domingo, 2 de outubro de 2011

a Lorena nasceeeeeu *-*

by Jacqueline Evangelista . domingo, outubro 02, 2011 5 comentários!
Eu estava atônita, louca por notícias dessa gatinha que insistia em se embonecar mais ainda no útero materno, rs... mas, finalmente deu o ar de sua linda graça no nosso mundo :)

a Lolo nasceu, a linda filhotinha da Mi.. minha amiga linda *-*
Pra quem não conhece, a Michelle é a dona do bloguinho Na Espera da Lorena!
Olha só como ela é LINDONA!!!
Ela é mesmo um presentão de Deus :)
Fiquei apaixonadiiiiiissima com essa lindona, que princesa, uma benção
Que fofurice, os cabelinhos??? Olha essa carinha de sapeca?? Esses olhinhos??? owwn *-*
mamãe e papai suuuuper anciosos com a chegada da Lolo *-*

Amiga, desejo tudo de maravilhoso sempre e agora mais e mais... nesse lindo momento em que começou a viver desde o seu POSITIVO :D
Te adoro, vc sabe.. e essa é uma homenagem pequena e singela pra dizer um pouco do que sinto por vc :)
E... logo, logo eu crio um layout novinhoooo pra vc e a Lolo, tava só esperando ela chegar, hahahahaha...
Vai separando alguns cliques da gatinha, pq o layout vai ser loooosho total, que nem ela ;)

...beijooooooos


P.S: obrigada a vocês, meninas, que me confortaram no momento confuso... só digo uma coisa, tá doendo, mas vai passar :)
 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon