segunda-feira, 28 de abril de 2014

Com 31 Semanas ♥

by Jacqueline Evangelista . segunda-feira, abril 28, 2014 0 comentários!
Oii :)
Essa semana foi de passeios, rs
Fui pra casa de mamãe e fomos no shopping, no rodízio de pizza e pra fechar a semana, fomos pra Ilha Grande :D
Só que falo da Ilha em outro post, rs
Pq tem mta foto *-*

Então, vamos as fotos da barriguinha desta semana??? ;)
Fiquei APAIXONADA por esta foto *-*
Agora a barriguinha tá começando a aparecer de verdade :D 
Dia de rodízio de pizza e massas, Sam quase explodiu, hahahaha :P

Bom, dessa semana foi isso :)
Ah!! E tbm teve um presentinho lindo da vovó, querem ver??? :D
Até chinelinho o pequeno ganhou, hahahaha *-*

Beijinhooooooooooos :*

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Primeira Páscoa do Sam - 30 Semanas ♥

by Jacqueline Evangelista . segunda-feira, abril 21, 2014 0 comentários!
Oii gente :)
Essa semana eu passei em casa com maridinho, depois de uma semana inteira distante :P
Estava na minha mãe, resolvendo os preparativos pra chegada do Sam e tbm pro Chá *-*
Assim que cheguei, fomos pro cinema assistir "Capitão América", eu adorei!!!
Logo corri pro meu baldão de pipoca doce, rs, que agora é meu desejo de grávida no cinema, hehehehe
E gostei muito do filme, da noite, de sair um pouco com maridinho :)
Vamos aproveitando o baby na barriga, pq daqui a pouco vou ficar meio de molho né?? rs
Com 30 Semanas
Gente, o que é essa minha barriga que não cresce?? 
SAM!!! Helloooooooooo, cadê você meu filho?? rs

GENTE!!! Já estamos entrando na Semana 31!!! :O
Como passa rápido né?? rs... eu achava tão demorado, agora parece que tá voando, rs
CALMA ai Sam, tem muito o que preparar ainda, hehehehe...

Então, continuando, rs... esse fds tbm fomos na casa dos vovô paternos do Sam, passamos o sábado do feriado por lá e foi bem legal :)
Depois disso, na volta pra casa, o Sam ganhou o tão desejado "primeiro ovo de páscoa"!!!
hahahahahahaha...
Pq ele merece SIM!!! E mamãe comendo, Sam come junto, huhuhuhuh ;)
Olha que mimo *-*
A primeira páscoa do bebê, daqui a pouco será meu primeiro dia das mães e o dia dos pais do marido, que lindoooooooooooooooo :D #ansiosa

Um beijinho a todas... fuuuuuuui, que tô no corre corre pro chá e tem muito o que fazer *-*
Cada coisa lindinha, só vendo, rs
Beijooos

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Curtindo as Férias - 29 Semanas ♥

by Jacqueline Evangelista . quinta-feira, abril 10, 2014 0 comentários!
Nossa, estava mesmo precisando das férias, rs
Estou na segunda semana em casa... quero maaaaaaaaaais!! :P
Essa semana estou na casa de mamys, pq semana passada fiquei em casa me organizando e arrumando as coisas :)
Tá bom ficar a toa, heheheheh
Tenho que aproveitar, pq logo nasce o Sam e as férias acabam, rs
Mas vou contar pra vocês, andar de ônibus tem sido cada dia mais difícil pra mim...eu passo mto mal e acabo chamando o Raul em cima de todo mundo, kkkkkkkkkkkkkk
Vida de Grávida é vida difícil mermão!! rs

Vou pra Ilha esse mês, curtir um pouco de mar na barriga, pq esse menino AMA praia, rs
Agora, falando do que esse menininho gosta, ele AMA o Manolinho!!! hahahaha
Esses dois vão ser mto unidos, se Deus quiser!
Pq Manolo só quer dormir na barriguinha e o bebê só pula pra ele, pode isso?? rs
Eles se amam, olha a foto que mimoooooo *-*

E agora, a foto da barriguinha com 29 Semanas
Tá brilhando já, rs
A noite é que fica grandona *-*
Nossa, 7 meses... como passa rápido :D
Essa semana comprei o kit berço e a mala de maternidade, tô mtoooo feliz, rs
Logo posto foto pra vocês, agora me deixem correr pra terminar as coisinhas pro chá do Sam ^^
Beijoooooooooos :*

terça-feira, 8 de abril de 2014

27 Semanas ♥

by Jacqueline Evangelista . terça-feira, abril 08, 2014 0 comentários!
Fotos da barriguinha, com as 27 Semanas :D
Só pra não passar o registro, rs
Olha como estamos crescendo??? rs
Bom, agora tá começando a aparecer e a acharem que tô grávida e não gorda, hahahahahaha


 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon