domingo, 25 de julho de 2010

Sobre a tal novidade :(

by Jacqueline Evangelista . domingo, julho 25, 2010 5 comentários!
É!!! Não foi!!! :(
A notícia que eu tinha, toda feliz, pra contar pra vocês era que essa segunda eu possivelmente estaria sendo empregada ^^
Só queee... não passei na entrevista mais confusa que já pensei em fazer na vida xD
QUE LOUCURA!!!
Não entendi realmente qual o critério utilizado para a escolha do pessoal, nada contra as meninas selecionadas, claro!!
MAS eu pensei que para trabalhar o possível funcionário mais interessante seria o que já foi treinado, com alguns requisitos legais e, mesmo sem experiência, que mostrasse que realmente quer a vaga, não é?
Pois lá não era!!! xD
A vaga seria pra trabalhar com Telemarketing ativo, em um curso de qualificação profissional, aqui mesmo na minha cidade: ganhando BEM, trabalhando pertinho de casa, apenas 6 horas por dia de expediente, turno da manhã até as 14hrs!! Tudo que eu queria :(
Tava doida, pq preciso mesmo de um emprego pra resolver a data do meu casamento, resolver aonde vou morar, decidir nossas vidas né? =/
As que foram escolhidas não fizeram curso, não falaram direito, não responderam corretamente o que ele pedia e ainda colaram o que iam dizer... rs
Vai entender o processo de escolha deles? E ele nos mostrou a atendente BEST deles... e ela falava até as palavras errado, poxa vida... vai saber então qual a pior deles hein? xD
PENA MESMO que não foi... mas tá tudo bem :(
Eu pedi a Deus, todos os dias e principalmente na noite anterior a decisão final, que se fosse mesmo de Sua vontade que então me ajudasse... mas se não fosse, tirasse isso do meu caminho!
E assim foi feito!! Então outro irá chegar, eu vou batalhar, não vou desanimar jamaaaais ^^
Fiquei triste SIM, isso eu admito... mas não vou me deixar perder a fé, pois nosso Deus é Fiel sempre!!! Mesmo se não formos fiéis com Ele, ali estará as Suas mãos pra nos ajudar ^^
Espero logo poder vir aqui e dar estas boas novas; o meu emprego, o emprego do meu noivo, nosso casamento, nossa casinha e nossa felicidade
Continuem orando por mim queridas, Deus há de me ajudar logo ^^


Uma coisa boa? É que nesta sexta foi o niver do meu xuxuquinho *-*
O meu gatinho, Angel, que de Angel só tem o seu lindo nome mesmo.. huhuhuuh :P
Ele fez 10 aninhos, um moçinho já :D
E mês que vem é a vez do Bobis, meu cachorrinho fazer 10 aninhos ^^
Todos virando rapazinhos!! rs
Esse fds o Angel foi pro sítio conosco, como sempre, mas deu a loca no bixo xD
Parece que ele percebeu mesmo que a idade pesa, rs, e resolveu aloprar adoidado!!
Deu bote numa galinha (coitada!), subiu e escalou árvores e janelas, rs, correu que nem um maluquinho, pentelhou meeeeesmo!!
MAS ai a idade pesou, rs, e ele pediu pra sair xD
Esse num durava um dia no BOPE!!! aksoakspakoskapsoa;
Tá ele aí, um dos meus amorzinhos, o meu xuxuquito mais cute-cute do mundo ^^
O meu modelo fotográfico-super-intenacionalmente-desconhecido!! rs


....mil beijinhos a todos

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Novidade chegando genteee *-*

by Jacqueline Evangelista . quarta-feira, julho 21, 2010 3 comentários!
Aiiiii... tô louca pra dar uma novidade pra vocês ^^
MAS no momento ainda não tenho certeza de nada, rs, por isso peço a todas para ficarem em oração e pedirem muito a Deus por mim!!!
Essa semana terei uma notícia, sendo boa ou má eu coloco aqui.. rs
Mas espero sinceramente que seja ÓTIMA *-*
E que realmente vai mudar tudooo genti!!
Vamos esperaaar!! rs



Vim só pra colocar isso, pq tô tão animada que tô quase espalhando pra todo mundo!! rs
Mas vocês serão as primeirissimas a saber de tudo, tin-tin por tin-tin ^^
Um mega beijo a todas e vão pedindo a Deus por mim queridas...

Fé em Deus SEMPRE

domingo, 18 de julho de 2010

Chá-de-bebê da Luciana e do Davizinho ♥

by Jacqueline Evangelista . domingo, julho 18, 2010 2 comentários!
Tudo bom com vocês?? ^^
Mais uma semana que se passou, mais uns dias ao lado do meu tudo di bom *-*
Esse último mês foi TUDO!! Pq passei ele praticamente TODO com o meu Xú ^^
Ele veio aqui quarta, pra uma entrevista de emprego na quinta, só que não foi desta vez :(
+ creio que logo, logo tudo melhora ^^
Portar maiores se abrirão, pra mim e pra ele... Em nome de Jesuuuus!!
E ficou comigo até hoje, uma tristeza a hora do Tchau :(
+ logo, logo estaremos casadíssimos e não diremos mais Tchau tão cedo!! rs

Agora, falando de coisas fofas, como o título do post ^^
GENTE!! Hoje foi o Chá-de-bebê da Lú, minha amiga de infância, o baby dela vai se chamar Davi, e já é um fofissimooo *-*
Tem que ver as fotos da ultra dele, as filmagens, um gatão ;D
hihihihihi...
Aiii, curti muito o chá ^^
Eu que fiquei encarregada das pinturinhas no barrigão da , dai eu claro que tive um carinho todo especial, rs, e não fiz sacanagem com a probre :D
O filhinho de 3 aninhos do William, primo da , é o fofísismo Guilherme! Ele mais parecia o irmão do Davi, rs, todo prestativo, ajudando e soprando as coisas pro esposo da contar pra ela e ela acertar tudo.. rs
Uma gracinha o Guilherme ^^
A tá gravida de quase 8 meses, já já chega a hora do Davizinho chegar a esse mundão da gente!
Ela tá muito anciosa, ele é seu primeiro filhinho ^^
Ela é recem-casada, com quase 1 aninho de casada, mas quis realizar o sonho de ser mamãe logo!
Espero que tudo saia bem no parto, que ela seja muito feliz e que esse nenêm traga cada vez mais alegria pra essa nova família ^^

Ah!! E claro, ela ficou lindaaa toda pintadinha.. rs Quer ver?? Então, vamos as fotos??


o Papai Zico tentando pegar cola com o Guilherme! ^^

Eu pintei, mas ela num ficou uma graça?? ;D

E o fofíssimo do Guilherme ajudou em tudo!

...é isso gente, espero que curtam as fotos ^^
Mil beijos e fiquem todos com Deus!!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

31 coisas sobre mim ♥

by Jacqueline Evangelista . sexta-feira, julho 02, 2010 1 comentários!
Roubei do blog da Nica, gostei tanto que tive que vir aqui postar isso.. rs
SORRY Nica!! :P
------------------- Quem eu Sou??? -----------------

1- Qual o seu nome?
meu nome é Jacqueline ^^

2- Onde você mora?
Nova Iguaçu e Angra dos Reis, no Rio de Janeiro!

3- Quantos anos você tem e quando você faz aniversário?
23 aninhos, faço niver no dia 13 de fevereiro :D

4- Qual a sua altura e que n° você calça?
Eu tenho 1,65cm (eu acho!) e calço 37/38.

5 – Qual o seu estado civil ou situação, e você tem filhos?
Estou noiva, me preparando pra casar e ainda sonhando com possíveis filhinhos ^^

6- Qual a sua comida favorita?
Escondidinho de carne seca *-*

7- Qual sua bebida favorita?
Suco de Melancia *-*

8- Como você se auto se define?
Simples e Única!!

9- Qual o seu sonho?
Me tornar Mestre em Zoologia, com Especialidade em animais invertebrados marinhos *-*

10- Qual o seu pior defeito?
Minhas manias malucas, no maior estilo do personagem título da série Monk, eu tenho um pouco de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) ¬¬

11- Trabalha atualmente em que?
No momento estou em busca de um emprego, mas sou estagiária de um Laboratório de Larvicultura de Moluscos Bivalves ^^

12- Faz faculdade ou algum curso?
Sou formada em Biologia e faço minha Especialização em Biologia Marinha.

13- Tem algum bichinho de estimação, e qual o nome dele?
Muitos!! rs. Angel (gatinho), Bóris e Fofinho (cachorrinhos), Loro, Mike e Jurema (casal de galinhas garnizés), outras galinhas, 4 gansos e 3 Jabutis ^^

14- Qual a sua banda, dupla ou cantor (a) favorito?
Ministério Diante do Trono!!

15- Qual seu filme, ator/atriz favorita?
Todos do Harry Potter!! Ator: Johnny Deep *-*

16- Tem saudades de algo ou alguém?
Meus avôs Joel e Tavares, minha vó Olivia (ambos já estão com Deus) e minha amiga Barbie (que tá lá no Sul) *-*

17- Que fato mais marcou sua vida?
Minha monografia da faculdade, me transformou MESMO :P hihihihi...

18 – Tem apelidos? Quem te chama?
Meus pais, meu noivo, minha família e amigos me chamam de Jackiie, mas minha irmã me chama desde pequenas de Nine.. rs

19- Com o que você não pode sair de casa sem?
Meu celular!!! :P

20- Qual a tua marca de maquiagem favorita?
Avon!!

21 – Onde costuma comprar roupa?
Em qualquer loja que me agrade e que favoreça meu bolso :P

22- Você pretende se casar?
CLARO!!! rs. Estamos nos preparando ^^

23- Você está apaixonada?
TOTALMENTE!! Encontrei mesmo o meu príncipe encantado, só que MUITO real *-*

24 – Qual o produto que você não troca de jeito nenhum?
Minha geladeira Eletrolux xD

25- Diga 1 dica ou produto que você descobriu pela internet:
Meu celular, Nokia XpressMusic ^^

26 – Diga 2 produtos (da área de beleza) que você quer e que ainda não comprou:
Vários kits da Natura, eu sou louca por todooos *-*

27- Qual o seu lugar preferido?
Ilha Grande *-* (ninguém nem sabe, néé?)

28-Quem é um exemplo de vida pra você?
Meus queridos e amados Pais

29- O que você mais gosta de fazer?
Desenhar, mecher com fotos no PC e ver filmes e seriados!

30- Qual livro que você mais gostou de ler e recomenda?

A Marca de Uma Lágrima!!! Gente, eu chorei muito com ele, rs, fez mesmo muito parte da minha adolescência *-*

31- Porque decidiu criar o blog?
Primeiro era pra expressar meus sentimentos, tentei recriar um blog muito antigo meu, aonde eu falava de tudo no meu dia-a-dia, acabou que coloquei nele também falando sobre nosso casamento ^^
Com ele aprendi coisas muito legais e conheci pessoas tão lindas :D
AMO MUITO TUDO ISSO *-*

32- Coloque uma foto sua que você mais goste:

PASSEI NO IBGE!!!!!

by Jacqueline Evangelista . sexta-feira, julho 02, 2010 4 comentários!
GENTE!!! Meu primeiro Concurso Público!!!! *-*
Sei que é só temporário, mas é meu primeiro concurso, eu já posso dizer que sou concursada ;D
hehehehehe... e quem dirá que não? :D
Tô mto feliz!!! Passei pro IBGE, realizarei meu sonho de criança, de ser Recenseadora, rs, coisa que muita gente neeeeem imaginaria ^^
Eu sempre quis ser do Censo e agora farei parte desta tão importante pesquisa *-*

E sabe pq estou tão feliz? Pq isso me deixa enxergar além da minha tenda e ver as maravilhas de Deus pra mim *-*
Pois como nas tantas canções que ouço, e também como na palavra de Deus para Abrãao em um momento de aflição, quando ele pedia um filho que era o seu maior desejo, sua maior benção!!
Temos que enxergar além de nossas tendas!!
"Sai de tua tenda, ó filho meu, e te mostrarei as estrelas do céu, e te mostrarei também a areia do mar; será que podes contar? É assim que será tua descendência!"
Aleluia!!!

E sei que está é a primeira das muitas estrelas a brilhar no meu céu, dos muitos grãos de areia em que vou pisar... das muitas bençãos que irão chegar :D
A partir de ontem, sei que algo mudou em mim, tinha prometido isso para mim, mas não sabia que ia ser tão grandioso deste jeito!!!
Que Deus me ajude neste mais novo passo, que me abra a mente para aprender mais e mais e para conquistar novos concursos!! Peço a Deus mais inteligência do que nunca, que me ajude a superar minhas maiores dificuldades: EU!
Pois sou a peça chave deste jogo, e infelizmente sou sempre eu mesma que coloco pra trás o campeonato antes mesmo dele começar de verdade. E a partir de agora não mais!!!
Deus vai estar comigo, como sempre, ao meu lado e me guiando nestes novos passos!!
E espero vir aqui contar a todas os muitos afazeres em minha vida daqui pra frente :D

Ah!!! Uma notícia chata... eu não vou me casar mais em agosto :(
Agora tá nas mãos de Deus!! De que adianta casar só por amor né? Amor só enche barriga qdo engravida a sujeita, rs, fora isso existe uma triste frase que relata a realidade de um casal: "Quando a necessidade entra pela porta, o amor pula a janela!"
É cruel, mas muito real!! E eu jamais quero que meu amor pule essa janela, quero cultiva-lo como uma orquidea, cuidar dele como um filho, precisar dele como o ar... e desta maneira seremos felizs sim, seremos um!!
E teremos união e unidade com Cristo e seremos realmente um só ser: Jacqueline, Maycon e Deus

Mil beijos a todas e espero vir loooogo com noticias quentinhas ^^


-------------------------------------------------------------
Será que podes contar, será que podes imaginar tudo aquilo que sonhei para ti filho meu? O que minhas mãos fizeram para ti filho meu, minha benção será sobre ti...
Uma nova história Deus tem pra mim; Um novo tempo Deus tem pra mim; Tudo aquilo que perdido foi... ouvirei de Tua boca: "Te abençoarei!"
 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon