quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Eu AMO Amamentar ❤

by Jacqueline Evangelista . quarta-feira, janeiro 28, 2015 10 comentários!
Desde que Sam nasceu eu fiquei ansiosa para amamentar :)
Mas não foi tudo perfeito no começo :(
Sam nasceu na terça a noite e só consegui amamentar de verdade no sábado a noite!!
Meus peitos estavam cheios de leite, mas ele não conseguia pegar corretamente.
Usei a Almofada de Amamentação, usei bomba (o inferno!), usei concha de amamentação (a solução) e consegui!!!!
Vou falar aqui um pouco do que vivi, mas devo muito a minha companheira querida: Concha de Amamentação!
Ela ajudou com o excesso de leite, com o bico rachado e tbm me fez ter bico :)
Eu nunca tive bico e ela foi minha salvação, rs
Sam não conseguiu pegar o peito na maternidade e ninguém me ajudou pra isso acontecer tbm, só minha mãe (minha grande amiga!)... com isso ele aprendeu a tomar fórmula na chuquinha :'(
Eu tive muito medo dele não mamar, eu sempre sonhei em amamentar, mas Deus me ajudou!!
Comprei a fórmula para auxiliar, usamos Enfamil Premium 1 e ele se adaptou. Mas, felizmente começou a mamar e uma lata durou 6 meses, rs
Eu tenho desejo de amamentar meu bebê até enquanto puder e ele quiser :)
Agora, esses dias, o dentinho começou a aparecer e fiquei tensa, rs, já levei mordidas, kkkkkkkkkkkk
Mas vou persistir até o possível :D
Sam aprendeu a mamar depois do banho e pra dormir, não pegou chupeta então vive grudadinho na mamãe aqui *-*
Eu não canso de amamentar, viu? Mas confesso que no primeiro mês foi paulera!!
Sam acordava de hora em hora, mamava o dia inteiro, rs
E eu não emagreci uma grama... oh vida! Kkkkkkkkkkkk :P
Mas agora ele se acalmou, adaptou e criou horários :)
Amo amamentar, sou feliz por ter esse dom e por sentir tanto amor juntinho de mim *-*
Meu pinguinho vive grudadinho no meu coração :D
Ai, já falei d+, rs
Vou passear pelos blogs e ver as novidades de vocês :D
Beijoooos :*

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

E o aniversário de Sam? Vai ter ou não?

by Jacqueline Evangelista . segunda-feira, janeiro 26, 2015 0 comentários!
Oii gente :)
Faz tempo que não consigo vir, tá complicado, rs
Mas vim hoje pra falar um assunto que tem me deixado preocupada... o aniversário de Sam!
Eu quero muito fazer uma festinha, simples mesmo, mas estou num dilema...
São duas cidades e duas famílias, muito difícil.
Eu quero fazer aqui na minha cidade, mas sei que não terei muitos convidados, OK... se eu fizer em Angra vou ter muitos convidados, mas não sei como vou ter verba, rs
Duas festas seria o ideal, mas impossível!! rs
E agora?? O que acham?

Bom, fora isso, eu estou animada e ansiosa :)
Planejo várias coisinhas e tenho altas idéias :D
Sempre quis fazer do Fundo do Mar *-*
Estou pensando em algo simples, de tarde, em casa mesmo e bem íntimo :)
Só pra não passar em branco.

Aos poucos vou trazendo as idéias, são muitas :D
Olha só minhas inspirações :)

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Sam e a Papinha!!

by Jacqueline Evangelista . terça-feira, janeiro 20, 2015 2 comentários!
Gente, tá dificil esse lance de papinha viu??? rs
Sam tá complicado pra papar... ai ai ai...
Ele quer comer sim, come muito, mas do nosso prato ¬¬
A papinha dele amassadinha ele não quer e faz até vomito :(
Eu tô preocupada e sem idéias!! rs
Quem tá passando ou passou por isso amigas?? HELP ME!!!!!! :D

Vivo procurando receitas de papinhas mas confesso que não tive tempo ou lembrança de fazer, rs
Eu quero dicas, receitas, tudo!! Pq quero introduzir a alimentação saudável no meu filhote :)
Ando pesquisando e quero colocar a mão na massa... mas ele é dificil, rs
E vocês???
Como fazem???

domingo, 18 de janeiro de 2015

Sam e a viagem para a Ilha Grande ♥

by Jacqueline Evangelista . domingo, janeiro 18, 2015 0 comentários!
O passeio para a Ilha Grande foi uma aventura, Sam amou :)
Andou de barco, brincou com os tios e tias, com os priminhos e viu muitos peixinhos :D
Tirar o meu caiçara de dentro da água é que foi dificil, rs
Sam ama o mar ^^
E eu quero fazer esse amor dele pela praia e a natureza se tornar cada dia maior e melhor!!
Meu pequeno índio caiçara Biólogo, rs
Passeando de barco pela primeira vez :) 
Se esbaldando na praia de águas transparentes :D 
Mamãe, Papai e Bebê ♥ 
Sam e o Papai ♥ 
Sam e a Mamãe ♥
 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon