segunda-feira, 25 de março de 2013

I ♥ Fotografia

by Jacqueline Evangelista . segunda-feira, março 25, 2013 2 comentários!
Como todos sabem eu AMO fotografar :)
Sejam pessoas, animais, paisagens, ou me fotografar mesmo, hahahaha :P
E quando vi essa ideia: pirei!!
PRECISO disso na minha casinha, que mimo!

Ficaria lindo na sala, no quarto, aaaaah, em qualquer lugar *-*
Acho que vou tomar essa ideia e criar meu próprio mural :)
Depois mostro pra vocês, rs


domingo, 24 de março de 2013

Novas ideias :D

by Jacqueline Evangelista . domingo, março 24, 2013 0 comentários!
Gente, agora que eu tô me acostumando com a ideia de morar sozinha, rs
Acredite se quiser!!! :P

Mas agora tudo tá mais legal tbm ^^
Finalmente estou aprendendo a cuidar de mim, cuidar das contas, das compras, da casa, tuuuuuuuuudo de novo!
E agora eu já tenho trabalho certo, amigos, lugares pra ir e coisas pra fazer... só me falta a internet ^^
MAS pelo menos consigo filar um cadinho aqui no trabalho, huhuhuuhuh...
Isso que importa, hehehe

E agora decidi investir mais em minha pessoa ^^
SIM!!!
Comprar roupitchas, economizar no cartão, comer melhor, me exercitar direito, comprar makes, esmaltes, produtos para os meus cabelos leeeeendos... vou ficar linda (mais ainda!) ;)
uhuuuuuuuuuuuuL!!

Altas ideias, altas dicas, já comecei com tudo ^^
Essa semana comprei uns produtinhos pros cabelos e para as unhas, agora faltam detalhes, hehehe
Vamos que vamos, que o tempo não para e estão por vir lindas novidades ainda, EU CREIO!!! *-*
E, quanto as novidades de beleza.. olhem umas dicas aí :D

 
Comprei estas tais ampolinhas de tratamento capilar milagrosas!!!! ^^
Vamos ver o que acontece, rs
 
Eu queria taaaaaaaanto cortar uma franjinha *-*
Queria igualzinha a da Vanessa Hudgens, rs
Mas acho que só posso usar franjão mesmo, que dó...
E, para finalizar, eu gostaria muito de fazer umas mechas Ombré Hair ^^
É lindo, ilumina, dá brilho, é loooosho!
E combinaria perfeitamente com as minhas californianas ;)

E é isso pessoal, rs
Espero voltar logo e mais rápido :)
E vou visitar os bloguinhos, pq vocês me abandonaraaaaaam :'(
hihihihi...
Beijoooooooooooos

sábado, 16 de março de 2013

Nossa, tá cada vez mais difícil, rs

by Jacqueline Evangelista . sábado, março 16, 2013 1 comentários!
Tá tenso minha gente, estou praticamente desaparecida por aqui :O
A Oi se recusa a instalar meu telefone e, com isso, não posso ter internet :/
Só quando estou no trabalho, mas raramente posso entrar por aqui né? :P
Sabem como é, hihihihi

Estou com novidades, coisas acontecendo de bom e de ruim na minha vidinha confusa, rs
O meu emagrecimento continua (aleluiaaaaaaaaaa), não comecei a academia ainda mas confesso que mês que vem ela já está fazendo parte do meu orçamento.
E estou procurando dicas pra R.A. e para aprender a correr, caminhar e me exercitar do jeito certo ^^

Tive um carnaval lindo, fiz 26 anos, estou de vida nova com casa nova, trabalho novo e problemas novos tbm, hahahahaha :P
Estou amando morar sozinha de novo, mas confesso que tenho andado um pouco preguicinha, rs
Tenho que tomar uma dose de adrenalina de novo, pra correr e batalhar. Arrumar, cozinhar, lavar, passar e trabalhar muuuuuuuuuito ^^
Preciso ocupar a mente, pra não dar mais espaço pra coisas ruins tomarem conta dela, rs

É isso pessoas lindas, uma pena que eu não consigo entrar no blog de ninguém :(
Fora o fato de que, pra postar isto, eu estou (tentando) escrevendo desde de manhã, hahahaha
Maaaaaaaas, vamo que vamo... que o relógio tá correndo ^^
E seguem fotos destes dias aqui na minha amada Angra dos Reis
 
Passeando por Angra teeeem que ter foto com os Reis Magos ;)
Finalmente eu tenho um celular com Android *-* uhuuuuuuuuuuL!!! 
Conhecendo novas praia no meu aniversário. Essa é a Praia Brava :D 
E, claro, curtindo uma praia com a visita da lindona da minha mamys *-* 
(aaaai, mas que saudadeeeeeeeeeeeeee dos meus pais)
Curtindo um domingo de sol, com a visita da minha irmã ^^ 
Mais uma da Praia Brava, domingo passado com a Kel *-* 
Trabalhando em mais um plantão de fds, na graça do Senhor ^^

Meu Deus, mesmo eu não merecendo e mesmo reclamando, obrigada por tudo!!!
Beijoooooos
 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon