quinta-feira, 26 de março de 2015

O tempo passa, o tempo voa...

by Jacqueline Evangelista . quinta-feira, março 26, 2015 1 comentários!
Ola, qto tempo :)
Estava um pouco chateada, com muitos problemas, então dei um tempo daqui. Mas espero voltar de vez ^^

Sam já tá com 9 meses, fica em pé segurando as coisas e anda assim tbm, rs
Ele ta falando a lingua dele, ansioso pra se comunicar, rs
Tá comendo bem, mas não estava engordando mto :(
Não quer chupeta ou mamadeira, mamãe insiste, mas... rs
Ele é um bebê muito feliz, amoroso, bondoso, carinhoso e ta sempre aprontando pela casa. Hahaha...
É o amor das nossas vidas :)
Olha como tá um rapaz:
E falando da nossa vida, a mamãe emagreceu finalmente, kkkkkk
Perdi os 7kg da gravidez!! *-*
Espero nunca mais ganhar eles d novo, rs
E tbm a mamãe decidiu fazer RA e se amar mais, se cuidar :)
Afinal, tem q ter disposição pra esse bebê, rs
Olha a mamãe aí:
Espero que consiga ficar mais feliz ainda do que sou ;)
Opa!! Sam acordou, rs
Fuiii...

Beijinhos e vou dar um Oi pra todas!!

sábado, 7 de março de 2015

Sam faz 1 - faltam 3 meses!

by Jacqueline Evangelista . sábado, março 07, 2015 1 comentários!
Eu sou louca?? Sou!!
Faltando menos de 3 meses para o niver de Sam eu troco o tema! Kkkkkkk
Será uma coisinha simples e pequena, por isso deixei o fundo do mar pra ano que vem :)
Esse ano será o "Arraiá do Sam!" *-*
A pessoa aqui tá cheia de idéias e como Sam é de junho, vai ser perfeito :D
Achei um site com muitas dicas e to amando!!
É o Inspire sua Festa!!

E agora, vejam se não fica fofo fazer uma festinha estilo junina???
Comidinhas gostosas, roupas típicas, brincadeiras, vai ser um arraso sô!! ;)

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon