Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Quartinho do Sam ♥ (em construção, rs)

by Oi . quinta-feira, junho 30, 2016
Oiii gente, agora tenho internet em casa e vai ficar mais fácil atualizar o blog, rs

Hoje vim falar de casa, da minha casinha :D
Mas, hoje vamos falar do quartinho do Sam que tá em construção constante, hahahaha
Eu quero muito fazer um quarto à la Montessoriano, mas tá difícil (leia-se $$$$!), então vou adaptando do jeitinho que posso :)

Coloquei tapetes emborrachados, para que ele não brinque diretamente no piso frio e arrumei uma caminha de solteiro, adulto mesmo, pq a vovó sempre nos visita e fica melhor assim :D
Ele é um bebê muito organizado, bagunça e junta tudo depois, ainda bem né? hahahaha
Então não tem nunca bagunça no quartinho dele, mesmo menino eu estou ensinando ele assim, pq muita gente acha que menino tem que ser bagunceiro, comigo não :P
Ele ultimamente tem gostado muito do quartinho e quer ficar sempre lá, eu adoro, hahaaha, pq estou tentando incentivar ele a dormir lá sozinho. Afinal, já fez 2 aninhos e tá na hr de começar esse processo né? :)

Sobre as reformas, estou querendo pintar o quarto e decorar as paredes com algum tema, estou na duvida ainda mas acho que será da Liga da Justiça ^^
Vou fazer uma parede preta, pra ele desenhar, pq acho isso muito legal e ele não fará nas outras (assim espero, hahahaha)!!

Bom, tenho muitas idéias, mas aos poucos estou tentando colocar em prática. Vou mostrar a vocês como anda a construção do cantinho preferido do Sam
Detalhe para o nome dele na parede e o lindo móbile que mamãe comprou ainda na gravidez *-* 
Sam ama desenhar e pintar no quartinho ♥ 
Tá tudo branco ainda, tá tudo simples, mas tô ficando apaixonada, hahaha 

Agora, vamos as inspirações que tanto amo *-*
 

2 comentários!:

Lalah Melo on quinta-feira, junho 30, 2016 6:46:00 PM disse...

Olá! Obrigada pela visita! Volte mais vezes!
Adorei seu blog já estou te seguindo!
Vai ficar lindo o quartinho!
Bjos!

Carol on sábado, julho 02, 2016 10:45:00 PM disse...

Oi Jackie!
Que bom que agora tem internet em casa, é uma maravilha né? Hoje em dia não me vejo mais sem hehe'
Por aqui tb tá rolando uma vontade de quarto montessori, mas a verba é curta e a gente adapta como pode né? A caminha dele é no chão tb e os brinquedinhos todos a mão, ele ama e eu tb! Tb tô ensinando ele a juntar tudo que espalha, e acho a ideia maravilhosa a parede preta pra ele rabiscar. Tb quero fazer uma por aqui ^^
Finalmente voltei a blogar e vou fazer um intensivão essa semana só com resenhas, espero que goste. Beijoos e boa semana <3


Blog | Facebook | Instagram

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon