quarta-feira, 24 de abril de 2013

Quanta diferença!! Projeto 91kg NUNCA MAIS!

by Jacqueline Evangelista . quarta-feira, abril 24, 2013 3 comentários!

Oi pessoas :)
Estou aqui para mostrar uma coisa que me deixou impressionada, rs
A mudança da minha massa corporal (e que mudança!) neste processo de emagrecimento :O
JESUS!!!
Eu tirei essa primeira foto pq eu tava querendo fazer comparação, pq me olhei no espelho e pensei: "Deus, isso não tá nada certo!"
E agora decidi tirar uma nova foto, hoje, pq eu me olhei e vi uma diferença no meu corpo.
Agora, depois de comparar as duas fotos eu realmente percebi a DIFERENÇA no meu corpo :O
Misericórdia!!!! hahahaha...
O que vocês acham pessoas?? rs
Eu senti diferença em tudo!
Tanto nas roupas, quanto na aparência ^^
E, depois dessas fotos, aí é que eu quero maaaaaaaaaaaaais :D
hahahahaha...

Vamos que vamos, rumo as 65kg *-*
Eu vou, eu posso, eu consigo!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Mais uma dica do Projeto 91kg NUNCA MAIS!! :)

by Jacqueline Evangelista . segunda-feira, abril 22, 2013 2 comentários!

Pessoas, resolvi vir aqui pra falar do meu processo de emagrecimento.
Tava sinistro, não tava levando tão a sério e tava complicado, mas Deus é fiel e misericordioso e eu consegui emagrecer mesmo assim, kkkkkkk
Consegui perder 5kg, com a Glória do Senhor, mas estou no caminho para perder mais e chegar no meu peso ideal, que é 65kg :P
Falta muito, mas nada impossível ^^
NOVIDADE: Eu usava 46 e agora estou usando 44 *-*
Que felicidadeeeeeeeeee, o mal são as roupas todas se perdendo, rs... mas isso fica pra outra hora, hahaha :P

Então, ando pela net buscando formas de auxílio neste momento, dietas, receitas, o que existir, hahaha
E aí encontrei os tais skakes :)
Estava curiosa para conhecer como funciona os shakes, pois sempre quis testar, mas o medo não deixava :P
E então uma amiga minha disse que tá tomando um dos famosos shakes de farmácia, pq a mãe dela tomou e perdeu 5kg em 1 mês *-*
Eu preciso!!! hahahaha...
Como a grana tá curta, rs, pesquisei receitas na net de uns shakes que parecem ser delicioooosos e MEGA fáceis de serem feitos :)
Adoreeeeeeeeeeeeei.. vou colocar a receita aqui pra vocês ^^
Shake seca-barriga!
Prática, saudável e barata. Assim é a poderosa bebida que fará você enxugar até 5 kg em apenas duas semanas

FAÇA O SHAKE!!

Banana com ameixa seca
Bata no liquidificador 100 ml de leite desnatado, 1 banana pequena, 1 ameixa-preta, 1 colher (sobremesa) rasa de mel. Coloque algumas pedras de gelo e beba.
Custa R$ 1,30 por porção

Maçã
Coloque no liquidificador 100 ml de leite desnatado, 1 maçã com casca, 1 colher (sopa) de linhaça com 1 colher (sobremesa) de mel e bata. Acrescente gelo à vontade e tome em seguida.
Custa R$ 1,52 por porção 

Mamão
No liquidificador, bata 100 ml de leite desnatado, ½ mamão papaia, 1 colher (sopa) de linhaça com 1 colher (sobremesa) de mel. Tome em seguida.
Custa R$ 1,46 por porção 

Achocolatado com banana
Bata bem no liquidificador 100 ml de leite desnatado, 1 banana, 2 colheres (sopa) de achocolatado diet e 1 colher (sobremesa) de linhaça. Consuma em seguida.
Custa R$ 1,48 por porção

Vou testar algumas dessas receitas, se alguém testar tbm, me avise ^^
Vamos que vamos, rumo ao corpitcho de diva ;)
65kg aí vou eeeeeeeeeeeeeu!!!!!
Beijinhoooooooooooos

terça-feira, 9 de abril de 2013

Faça Você Mesma: Protetores de Calcanhar!!!

by Jacqueline Evangelista . terça-feira, abril 09, 2013 1 comentários!
Oláááá pessoas ^^
Bom, eu sofro muuuuuuuuuuuito com sapatilhas e sapatos fechados :/
Meus calcanhares esfolam é uma tragédia sem igual... ai, ai...
Nem posso comprar mto sapatinho fechado e quando insisto de comprar eu acabo perdendo.
E isso não é legal!!!! hahahah...
Agora, decidi mudar isso! rs
E encontrei pela net uma possível solução *-*
Vou correr e comprar o material, precisooooooooooo testar isso !!!!

Vejam este video lindo que mostra como ajudar, rs.. Espero que todas gostem tbm!!


Beijoooooooooooos

sábado, 6 de abril de 2013

Para mudar o Look :)

by Jacqueline Evangelista . sábado, abril 06, 2013 2 comentários!
Bom dia queridas :D
Estou aqui pensando com meus botões e decidi que vou mudar meu look ^^
Tá mais do que na hora, pq ando com o look meio caidinho mesmo, rs
E comecei comprando produtinhos para os cabelos e tbm a mudar o jeito como trato dele ;)
Vi as tais ampolinhas mágicas de 3 minutos da Pantene no blog da Carol e fiquei interessada, fui lá e comprei!!
Usei a branquinha pq não encontrei a dourada, rs, mas essa semana comprei a douradinha e vamos ver o que acontece. MAS falando da branquinha: MELDEUS!!!! *-*
Meus cabelos ficaram um loooooooooooooooosho!!!
Sedosos, macios, brilhantes, um losho total! hahahaha...
Olha aí o resultado, rs

E, falando de look, eu tava louca pra comprar uma camisa transparente neah, entãããão não resisti ontem e comprei *-*
Pq eu sou uma Diva e preciso continuar linda, kkkkkkkkkk
E, pra completar, estou pensando em comprar mais coisitchas, mudar alguns detalhes e ficar mais GATA ainda, tô certa ou tô errada? ^^
Pra falar isso, olha uma coisa q eu tô louca pra comprar e começar a fazer:
muuuuuuuuuuuuuitas pulseiras mistas e lindas *-*

É isso people, vamos lá visitar bloguinhos já que o plantão tá tão paradão aqui no trab, rs
Mais um FDS trabalhando e sem mto movimento por aqui, rs
Então... vou indo, a noite tem festinha e venho colocar meu look ;)
Beijoooooooooooos

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Projeto 91kg NUNCA MAIS: de 46 para 44 *-*

by Jacqueline Evangelista . quinta-feira, abril 04, 2013 0 comentários!


SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!
É isso que vocês leram, eu EMAGRECI e mudei de 46 para 44 :D
E, para a minha alegriaaaaaaaaaa eu tô com roupas que não me servem mais, rs, tudo caindooooooow!!!
Shortinhos que comprei em dezembro já não me cabem mais, uhuuuuL! hahahaha...
Ainda não é o objetivo, quero usar 40 (38, na verdade, mas já aceito 40, kkkkkkk) e sei que estou cada vez mais próxima disso ^^

Estou feliz e triste, por dentro, rs
Acontecendo coisas que não são como planejadas, maaaaaas.. fazer o que?
O que importa é emagrecer!!! :)
Ai, ai... por isso vim aqui, dizer que emagreci ^^

E aproveito pra falar que eu tô começando a melhorar a alimentação. Quero mesmo é fazer uma R.A., vamos ver o que acontece? hahahaha
Eu não tô mto animada pra falar, mas tive que vir compartilhar isso aqui.

Beijinhos meninas, desculpem o sumiço ^^

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon