quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Faça Você Mesma – Arranjo de mesa para Casamento

by Jacqueline Evangelista . quinta-feira, setembro 30, 2010 3 comentários!
Estou me preparando pro casório, então como farei um almoço simples só pra família resolvi procurar idéias bem legais, baratas e bonitas para arrumar minha reunião especial :D
Espero que curtam esse Faça Você Mesma!!
Essa nova seção do blog e que espero trazer muuuuitas seguidoras, pois essas dicas ajudam e MUITO ^^
Mil beijos e vamos ao arranjo de mesa lindooo que garimpei na net :D

-------------------------------------------------------------
Faça Você Mesma - Arranjo de mesa para Casamento

Materiais:
Recipiente de vidro;
1 bola média de espuma floral molhada;
70 rosas vermelhas (média, depende do tamanho do botão);
Ruscus;
1 galho de cacho de palmeira (opcional).



Passo a Passo:

1. Cortar a base da bola de espuma já molhada.

2. Cortar o caule das rosas em diagonal, deixando apenas 5 a 6 cm de comprimento.

3. Marcar a bola em cruz.

4. Começar a colocação das rosas no cruzamento, que é o ponto mais alto da bola.

5. Seguir as riscas, depois preencher os seus intervalos sem deixar aparecer a espuma floral.




6. Enrolar, na base do recipiente, o galho da palmeira.



7. Colocar as folhas de ruscus.

Segundo a revista, este arranjo pode ser usado para centros de mesas baixos ou a mesma topiaria pode ser usada em arranjos de mesas altos, colocados no topo de um vaso de 60 cm de altura.

Fonte: Revista Decoração para Casamento (Mc Will Editores)

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Isaira, te amo muitão amigaaa ♥

by Jacqueline Evangelista . quarta-feira, setembro 15, 2010 2 comentários!

Momentos de msn com ela? MELHORES do mundo toooooooodo

TE AMO de montão e o post é especialiiiiissimo pra ti querida *-*
Quando nos conhecemos nunca imaginei que nossa amizade seria tão forte, achei que uma amizade de carnaval não iria pra frente... mas pelo contrário!!!
Deus colocou em meus caminhos uma das moçinhas mais fofas e abençoadas deste mundão :D
Agradeço cada dia a sua amizade, pois sei que sempre estará ali para me ajudar quando precisar!!

Pq amiga é assim, pra ficar junto na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença e até que a morte nunca nos separe!! :D
Obrigada mesmo por tudo e por tudo mais que está por vir *-*
Jamais quero perder você, por nadaaaaaaaa

TE AMO mesmo e de coração, e você sabe né danada? hihihihi...

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

FELIZ DIA DO BIÓLOGO ♥

by Jacqueline Evangelista . sexta-feira, setembro 03, 2010 0 comentários!
Ebaaaa!!!! Hoje é meu dia e de muitos outros Biólogos no mundo todo *-*

E que esse seja mais um dos muuuuuitos anos que estaremos aqui, para ajudar a salvar e cuidar deste nosso planeta tão lindo!!
Desejo o emprego dos sonhos, mestrado, doutorado, pHD, muitas pesquisas, muito dindin, muito sucesso, muitas viagens, muitas e muitas vitórias a todooos!!!


Achei essa homenagem tão legal no Blog Diário de Biologia, que resolvi colocar aqui tbm.. rs
Essa frase é uma que sempre carrego comigo, daquelas de muito impacto e que nem sempre surte o efeito necessário em quem realmente precisaria ouvir de verdade!!!



Bom, tô indo por essa semana.. rs
Amanhã tô indo pra Angra, show na Angra Expo Cristão 2010 com amiga e irmã e niver do na segunda *-*
FDS bombástico!!! rs
E isso sem contar com o feriado MARA que tá vindo por ai ^^
Resultado: muuuuuuuuuuuuuita praia (assim espero)!!!!

...mil beijões a todooos e ótimo fds
 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon