sábado, 12 de dezembro de 2015

1 ano e 6 meses de Sam ♥

by Jacqueline Evangelista . sábado, dezembro 12, 2015 0 comentários!
Quanto tempo, rs
Estava sem PC e sem tempo, Sam tem me tomado cada minuto e tá dificil rs
Bom, vamos falar do pingo :)

Ele já quer comer sozinho, se não for sozinho dá ruim, kkkkkkkk
Quer fazer TUDO sozinho, só vendo, rs
Ele não anda, corre. E não quer segurar na mão da mamãe ¬¬
Esta começando a fase difícil das birras e pirraças, tá terrivel!! MUITA saúde! rs
Adora brincar na rua, na praia, na água de qualquer forma. É um peixinho.
É apaixonado por animais e por gente, muito carinhoso e amoroso, vive querendo abraçar e beijar todo mundo *-*
Tá falante, conversa muito e ta ficando um bebê tecnológico, rs
Só dorme com a mamãe do lado, ainda mama muito no peito e come tudo que colocar na boca, kkkkk
Está com pinta de modelo, com esse cabelo charmoso, arranca suspiros onde vai, rs
E, vamos as fotos desse artista, hahahahaha...

Olhem só a diferença desse rapaz rs
Com dias e com 1 ano e 4 meses, mudou muuuuuuuuuito *-*
Já se acha um rapaz, quer fazer tudo sozinho, rs

Passamos uns dias na praia e Sam amou!!
Ele tem mesmo sangue caiçara, puxou da família do pai e um pouco do meu lado tbm, rs
Tirar da praia é que fica dificil, hahahaha

Olha o charme desse menino do Rio??
Nossa, tem como não ser coruja??? rs

Agora é tão independente que até quer carregar as bolsas pra mamãe, rs
Ta certo!! É o homem da casa, tem que ajudar, hahahaha

Essa semana fomos no clube que tem ao lado do no nosso condomínio, Sam amaaaa!!!
Quer morar na piscina, hahahaha... olha o charme ;)

E é isso gente, um big beijo do meu magrelo gostoso, rs

terça-feira, 14 de julho de 2015

Arraiá do Sam ♥

by Jacqueline Evangelista . terça-feira, julho 14, 2015 1 comentários!
E no dia 20/06 foi a festinha, o Arraiá do Sam, do meu pingo :)
Foi tudo simples, fofo e com muito amor.
Resultado: ficou perfeito
Fizemos as comidas típicas, as lembrancinhas, ornamentamos sozinhas, tudo com a ajuda de minha irmã, mãe e amigas lindas *-*
Ficou tudo bem bacana, foi um sucesso!!
E Sam ficou um gatão!! hehehehehe...

Sonhei muito com essa festa, ficou tudo fofo e do jeitinho que queriamos :)
Com a ajuda de quem ama Sam de verdade
Foi perfeito e ano que vem tem mais :D

Vamos as fotos??
Mesa do bolo, tudo feito com amor ♥
Detalhe pro bolo verdadeiro e DELICIOSO
(o melhor da festa, que bolo gostosoooooo!!! rs)
Sacolas surpresa, pra ajudar a levar as coisinhas pra casa, e o centro de mesa ♥
Detalhe da decoração e as marmitinhas nos caixotes ♥
Quadrinho com o desenvolvimento do Sam, foi sucesso ♥
Comidinhas e doces típicos, huuum... ♥
Meu caipira linda, olha o detalhe do bigodinho, hehehehe ♥
 
Mamãe Coruja 
Vovó Rosy e a Titia Raquel ♥
Parabéns pro bebê ♥
Apagando a velinha, rs
Fim de festa, povo reunido pra comer e conversar ♥

sexta-feira, 10 de julho de 2015

E meu bebê cresceu ❤

by Jacqueline Evangelista . sexta-feira, julho 10, 2015 0 comentários!

Quando eu vejo essas fotos de comparações me dá uma dorzinha no coração, rs
Sim!! Pois eu vejo que meu bebê cresceu e agora virou um homenzinho *-*
Dá medo, medo pq vc vai enfrentar o mundo e eu não vou poder te proteger pra sempre!! Ah, mas como eu queria!!
Que vontade de carregar você pra sempre junto a mim, protegido de tudo e todos.
Mas a gente aprende que cria filhos pro mundo né??
Agora eu entendo pq meus pais me queriam sempre ali, pertinho deles, rs
Ser mãe mudou tudo na minha vida, mudou o jeito de pensar e agir. Foi a melhor conquista da minha vida e vou lembrar pra sempre como foi ver aquele positivo, sentir seus movimentos dentro de mim ou como foi ouvir seu chorinho ao nascer *-*
Você foi e sempre será o maior amor da minha vida
Te amo e dizer isso ainda é pouco, pois nada no mundo define o q sinto em ter você na minha vida!!

Amor de vida

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Sam Fez 1 ♥ (bolinho em casa!)

by Jacqueline Evangelista . quarta-feira, junho 10, 2015 0 comentários!
E hoje foi niver do meu príncipe *-*
1 ano de vida, 1 ano de conquistas, 1 ano do maior presente da minha vida, 1 ano de felicidades, 1 ano do maior amor do mundo
Sam fez 1
E vai ter festinha SIM!! rs
Mas hoje fizemos só um bolinho pra não passar batido :)
E ele ganhou muitos presentinhos, rs
Vamos as fotos???

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Smash the Cake - Sam faz 1 ♥

by Jacqueline Evangelista . segunda-feira, junho 08, 2015 2 comentários!
Oii gente :D
O niver de Sam tá chegando *-*
Quarta, dia 10, é o dia especial
Meu pinguinho faz 1 aninho!!!!!

E, como sou apaixonada por fotografia, não podia deixar de fazer o Smash the Cake do meu pingo né?? rs
Fiz em casa, com minha irmã, mas ficou lindo *-*
Eu fiz no tema do aniversário dele, tirei algumas idéias da internet e estava muito ansiosa!!
Eu ameeeeeei o resultado, ficou uma gracinha e todo mundo tá apaixonado tbm, rs
Olha aí genteeeee... O que acharam??? ^^

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Sam com 11 Meses ♥

by Jacqueline Evangelista . sexta-feira, maio 22, 2015 1 comentários!
Oi gente, voltou a desaparecida, rs
Vim contar como está meu pinguinho de leite :)
Sam esta crescendo muito rápido, cada dia mais esperto e se desenvolvendo numa rapidez que eu não consigo acompanhar, hahahaha
A única coisa é que ele não cresce muito, ahahhaha
Está com 11 meses e 73cm.. e outra preocupação da mamãe é o peso, ele não engorda!
Mas acho que deve ser genético, pq a família do pai dele é toda magrinha. Ele não passa nunca dos 9kg, rs... esse mês ele está com 8,600g!!! #tenso
A parte boa é que eu ainda uso muita roupa, não perdeu nada, hahahaha
O mal é que as fraldas G do chá ainda estão lá guardadas, kkkkk :P

Bom, falando do desenvolvimento ^^
Ele já anda a casa toda, mas se apoiando nas coisas. Dança pra tudo que vê, até assobio, kkkkkk
Tá um menino muito fogoso, simpático e brincalhão. Repete TUDO que se faz perto dele, inclusive os sons agora :)
Ele ama passear, não pode ir na rua que quer chamar todo mundo que encontra. Pede braço pra todoooooos que vê passar, mamãe pira!! kkkkkk
Esta cada dia mais apaixonado pelo irmão gato, Manolinho, rs, e mamãe fica muito feliz! Ele não pode ver nenhum animal que quer chamar, pegar, abraçar, brincar *-*
Vamos nas festas e Sam é a sensação, kkkkkkkkkk
Ele esta me saindo um belo galã global, hehehehehe... vou ter trabalho!!!
Não pode ver um flash de câmera que pira! Faz logo pose, sorri, gargalha, hahahaha... esse é meu filho mesmo, rs
Esses dias me deu um susto enorme, pq vi que ele aprendeu a descer da cama :O
Estava dormindo feliz e pimpona, quando ouvi a voz dele conversando. Fui procurar e cadê Sam???
Estava no chão, no espelho do guarda-roupas, conversando com ele mesmo :O
MAMÃE PIRA!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
MUITO cuidado é pouco com essa pecinha rara, kkkkkkkk.. terríveeeeeeeeeel!!!
Vamos as fotos, pra vocês acompanharem um pouco desse nosso último mês ^^
Quer viver a vida perigosamente, hahahahahaha
Fazendo pose pra mamãe, com o flash do celular, kkkkkk 
Sam e Manolinho, uma história de amor entre irmãos 
Imitando a vovó falando no cel: "a bom, a bom. ta!" kkkkkkkkk
Com o fofinho, a pelúcia favorita, e assistindo TV (ele ama!)
Eu estou cada dia maaaaais apaixonada, hahahaha
Tem como não estar? Olha que presentão do Senhor???
Meu lindo Samuel 
Mamãe amaaaaaaaaa!!!!

Beijo meninas

segunda-feira, 18 de maio de 2015

7, 8, 9 e 10 Meses de Sam ♥

by Jacqueline Evangelista . segunda-feira, maio 18, 2015 2 comentários!
Sam com 7 Meses ♥

Sam com 8 Meses ♥

Sam com 9 Meses ♥


Sam com 10 Meses ♥
 
 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon