quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Primeiro Natal do Sam ❤

by Jacqueline Evangelista . quinta-feira, dezembro 25, 2014 2 comentários!
Feliz Natal a todoooos!!!! *-*

Já estou aqui, acordada desde as 7:30 depois de ter dormido as 3h pq Sam quem decide o meu horário hj ne? rs
Estamos na casa da tia Raquel, minha irmã, onde passamos um Natal diferente.
Esse Natal foi difícil pq meu paizinho não esta mais aqui :(
Mas foi um Natal bom pq o nosso presentão enviado de Deus esta aqui, meu Sam ❤

Sam se divertiu muito essa noite :)
Brincou, passeou, ganhou mto presente, foi uma farra!! rs
Eu estou apaixonada com a reação dele qdo viu a árvore ou ganhou os presentes :)
Tudo mto lindo!!
É emocionante e diferente redescobrir o mundo através dos olhinhos dele *-*
Olha que lindooooo!!
Sam e a árvore, muito amor, rs
Abrindo os presentes *-*
Feliiiiiz Natal ❤

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Sam e sua paixão pela água!

by Jacqueline Evangelista . quinta-feira, dezembro 18, 2014 0 comentários!
Oii gente :)
Ta tenso vir aqui sempre, queria muito escrever mais do dia a dia de Sam..
Vou tentar tirar o atraso logo, rs

Bom, hj vim falar da paixão do Sam pela água, rs
Desde que nasceu ele AMA água, ama banho e piscina... mas quando chegou na praia, meu Deus!!!
Vi que realmente tenho um peixinho en casa *-*
Sam amaaaa a agua do mar :)
Tbm, pudera! O pai nasceu na ilha, eu sempre amei o mar, Sam foi feito em Angra... é quase um caiçara!!
Kkkkkkkkkkkk
Eu sabia que ele ia gostar pq desde dentro da barriga ele amava, qdo eu entrava na água era alegria pura aqui dentro da mamãe :D
Quero que Sam nade igual ao papai, que já ganhou muitas medalhas em competições de natação :)
Bom, chega de papo e vamos as fotos *-*

Sam e seu primeiro banho de mar!
Essa semana voltamos :D
E Sam tbm AMA uma piscininha, rs

domingo, 14 de dezembro de 2014

Sam e as descobertas :)

by Jacqueline Evangelista . domingo, dezembro 14, 2014 2 comentários!
Oii gente :)
Ta difícil vir aqui :/
Vim cheia de saudade de todas, vou passear pelo blog de todas :D

Então, vim aqui falar das novidades e desxobertas de Sam por esses tempos.
Ele fez 6 meses dia 10 e ta cheio de novidades, rs
Sam senta? Senta, mas não tem paciência pra sentar direitinho e fica se jogando pra pegar tudo em volta, rs. Poxa, queria tanto vet Sam sentando bonitinho :)
Ele rola, rola e rola, rs... Rola pros dois lados, supeeeer rápido e com uma agilidade que nunca vi, kkkkkkk
Já esta engatinhando, ainda como minhoquinha mas já fica de quatro e tem se locomovido muuuuuito rápido :P
Eu já tive a alegria de ouvir chamando "Mamã" *-*
Ele come tudo que colocar na boca, rs
Ama o Manolinho e quer ir brincar com ele sempre :)
Tá num xamego com a vovó e faz charminho qdo a vê, rs
Sorri para todos, chama e pede colinho :)
Brinca com os pezinhos, com as mãozinhas, com vários brinquedinhos :)
Resumo: Sam ta cada dia mais fofo *-*

Vamos as fotos??? rs
Sam e mamãe viajando pra Angra :)
Sam sentadinho no carro :)
Sam e o parceiro, George Pig :)

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

6 meses de Sam!!

by Jacqueline Evangelista . quarta-feira, dezembro 10, 2014 0 comentários!
Como o tempo voa :)
Já são 6 meses que minha vida se tornou mais linda e feliz *-*
Sam fez mais um mês, mais descobertas e mais gracinhas :)
6 meses é um marco importante, uma benção, eu adoro comemorar cada dia com meu príncipe :D
Vamos as fotos??

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Sam e o Papai Noel ♥

by Jacqueline Evangelista . quarta-feira, dezembro 03, 2014 2 comentários!
Nesse mês de novembro começaram as decorações de Natal e levei Sam pra conhecer o Papai Noel no shopping :)
Eu tive muito medo da reação dele, mas eu fiz um filho muito simpático, hahahaha
Até o bom velhinho se apaixonou ^^
E Sam se esbaldou no passeio e no colo do Noel :D
Foi um passeio muito gostoso, primeira vez que Sam realmente conhecia o shopping e ele curtiu muito :)
Vou trazer ele mais vezes ^^
Olha só as fotos que fofura:
Sam e o Papai Noel ♥
Mamãe e Sam ♥
Mamãe, Sam, Vovó e Titia ♥

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

5 meses de Sam!

by Jacqueline Evangelista . segunda-feira, dezembro 01, 2014 0 comentários!
Gente, não tive tempo nenhum de vir aqui esses dias :(
Andei enrolada, sozinha com Sam e ele não deixa eu chegar perto do PC...
No cel não consegui entrar tbm, pq o bonitinho agora tbm quer meu cel, hahahaha...
Vou resumir agora os 5 meses :)

Foi um mês de descobertas!
Ele aprendeu a rolar pra todo lado, tá falante, assiste TV com a maior atenção, engatinha do jeito dele por toda a sala, tá segurando os pés pra ajudar nas trocas de fralda e não quer mais perder tempo dormindo, rs... afinal, a vida é mesmo muito curta :P
Tá difiiiiiiiiiiiiicil colocar pra dormir de dia, rs

Agora já posso contar a novidade, rs
Sam ganhou uma casa de presente, hahahahaha
A nossa casa, nosso pedacinho de chão!! Num lugar lindo, fofo, todo charmoso e onde Sam vai crescer muito feliz :D
Bom, depois falamos mais sobre isso, rs
Vamos as fotos ^^
Sam fica rolando pela casa, passeando por todo lugar :)
Aprendeu a segurar os pezinhos e ajuda a mamãe trocar sua fralda ;)
Sam já esta conectado, quer ficar agarrado com o celular, rs
Passeou no parquinho do condomínio, curtindo a casa nova :D
Já quer ficar de pé, abusadinho, rs
Sam e seu bolinho de 5 meses ♥

sábado, 25 de outubro de 2014

Samuel e a Praia :)

by Jacqueline Evangelista . sábado, outubro 25, 2014 2 comentários!
Sam teve sua primeira aventura na praia :D
Não chegou a tomar banho, mas pisou na areia e passeou com a mamãe e a vovó.
Foi uma lindeza :)

Eu adoro trazer Sam a Angra, pq eu amo esse lugar!!
Ele gosta mto de passear, adora visitar os avós que moram aqui e tô louca pra levar ele na Ilha Grande *-*

Agora, vamos as fotos, olha só que fofura:
Com a mamãe e a vovó :)

Foi uma delicia passear com o bebê na praia :D
Logo quero levar ele para tomar banho de mar *-*

Beijooooo


sábado, 18 de outubro de 2014

Sam e Manolinho :)

by Jacqueline Evangelista . sábado, outubro 18, 2014 2 comentários!
Eu tenho um filho gato, que me acompanha desde o primeiro mês de casados. Ele foi quem veio suprir minha carência quando o relógio biológico e o instinto materno afloraram, rs
Ele é meu filho, minha coisa rara, minha jóia :)
E foi o primeiro que detectou a gravidez, sério! rs
Só vivia em cima da barriga, antes do meu desejado POSITIVO *-*
E não foi diferente ao longo da gestação, carinhoso como sempre foi, meu filhote vivia querendo ficar juntinho da mamãe e do irmãozinho :)
Eu sofri muito preconceito, ouvi muito conselho errado e ate teve quem mandou jogar fora meu filhote, absurdo!!
Toxoplasmose não é culpa do gato!!
Fiz todos os exames e descartamos o risco, só pra garantir a todos que vinham falar nos nossos ouvidos.
Mas eu jamais abandonaria meu filhote :)
Olha como é um fofo, que amor *-*
Esperei ansiosa a chegada de Sam para ver como seria a recepção por Manolinho, foi um sucesso!!
Manolinho é só amores com Sam, não pode ouvir um chorinho que reclama comigo, rs
Toma conta, pede pra fazer carinho e quer ficar pertinho :)
Estou louca pra ver como sera logo mais, qdo Sam conseguir brincar com ele :D
Eu sou totalmente a favor da crBeijoooos crianças com animais ao lado. Isso torna as crianças responsáveis, carinhosas, menos egoístas e muito mais felizes :D
Basta ter todos os cuidados, dessa forma a criação será tudo de bom :)
E vocês?? Também criam seus filhos com pets ao lado?? ;)

Beijoooos :*

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

4 meses de Sam!!

by Jacqueline Evangelista . quarta-feira, outubro 15, 2014 1 comentários!
Oi gente :)
Sumi de novo, mas eu tento vir o máximo que posso, rs
O tempo não tem passado, tem voado, kkkk
Sam já fez 4 meses *-*
Ele foi no médico dia 09/10, esta com 7kg e 62cm!! :D
Tao lindoooooooo!!! rs
Já tá com a gengivinha coçando e falando muitoooooo :)
Tem dente aparecendo!!! *-*

E uma novidade!!! O Dr. já liberou as frutinhas pro bebê :D
Sucos e papinhas, Sam gostou mais de suco, hihihi...
Também já comecei a dar outras coisas, mas nunca esquecendo que o leite mater é o melhor sempre!!!
Sou adepta do aleitamento em livre demanda, a hora que Sam quer ele ganha um peitinho, rs
Tive que começar a introduzir alimentos novos pq tenho sentido fraquezas e tonturas, ai é melhor previnir!! :)
Sam e o suquinho de laranja + cenoura :)
Sam e a sua papinha de banana :)

Estou muito coruja com o meu filhote, rs
Toda satisfeita com o desenvolvimento dele e com a maneira em que ele ta crescendo :)
Sam sorri muito, adora uma conversa e namorar mulheres na TV, kkkkkk
Muita Fofura :D
Ah!!! Tenho uma novidade linda *-*
Mas espero um pouco mais pra contar ;)
Aí vocês vão ver que benção!! :D

Beijinhooooos :*

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

3 meses de Sam :)

by Jacqueline Evangelista . quinta-feira, outubro 02, 2014 1 comentários!
Gente, tá difícil d+ vir aqui :/
No celular não dá pra usar o blog direito e PC pra mim é luxo, kkkkkkk
Lavar cabelo é luxo, rs

Bom, vim dizer como Sam esta :D
São os mais lindos meses da minha vida, rs
Sam já conversa, já faz gracinhas, tá cada dia mais fofo e eu mais coruja *-*
E ele tbm anda mordendo tudo o que vê na frente, parece que os dentinhos estão vindo por aí... tadinha da mamãe, hahaha...
A consulta desse mês foi dia 02/09 e Sam estava pesando 6kg e medindo 58cm :D
Apenas mama no peito, não pega chupeta por nada no mundo e faz beicinho se não faz as vontades dele, rs

Agora vamos as fotos do que houve esse último mês :)
Olha a Fofura em forma de bebê aí:
Sam fez 3 meses de Fofura!!
Olha como cresceu o terror da mulherada :)
Sam foi apresentado na igreja também :D 
E esse foi o bolinho que eu e a titia Thamires fizemos :D

Então por agora é isso, se funcionar desse jeito no cel eu volto mais e sempre, rs
Beijoooooo

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Primeiro Dia dos Pais + 2º Mês de Sam ♥

by Jacqueline Evangelista . quinta-feira, agosto 14, 2014 0 comentários!
Esse domingo foi um dia especial e difícil pra mim :(
Foi meu primeiro dia dos pais sem o meu paizinho querido... mas, também foi o primeiro dia dos pais do meu marido com Sam ♥
E, para completar, Sam fez 2 meses nesse mesmo dia!
Foi uma festa na casa dos avós paternos :)
Teve bolinho, parabéns, churrasco, foi uma alegria só com Sam.
Sam com o Papai, o Biso e o Vovô ♥

As Aventuras de Sam ♥

by Jacqueline Evangelista . quinta-feira, agosto 14, 2014 3 comentários!
Gente, nesses primeiros meses o Sam tem vivio muitas aventuras ^^
Ele já viajou para a cidade do papai, visitou os avós paternos, conheceu a praia, andou de ônibus de viagem, pulou de colo em colo, brincou com alguns amiguinhos, ganhou vários presentes... ufaaaaaaaaa, rs
E tudo isso com o seu lindo e simpático sorriso no rosto :D
Como é lindo ver o mundo através dos olhos de um bebê ^^
A cada dia é uma descoberta, uma novidade, uma alegria... quer ver?
Olha o Sam aí :D
Primeira ida a igreja com a mamãe ♥
Sam descobrindo o mundo com seu sorriso ♥
Sam conhecendo a praia ♥  

Book NewBorn ♥

by Jacqueline Evangelista . quinta-feira, agosto 14, 2014 0 comentários!
Gente, eu tanto que sonhei em fazer um ensaio newborn que consegui *-*
Graças a Deus!!!! rs
E estou terrivelmente apaixonada a cada clique, hahahahaha

O ensaio de Sam não foi lá taaaaaaaaao newborn assim pq ele já tinha completado 1 mês, mas ele era tão miudinho que ficou lindo :D
Olha só um cadinho do que foi o ensaio *-*

Primeiro Mês de Sam ♥

by Jacqueline Evangelista . quinta-feira, agosto 14, 2014 0 comentários!
Oi gente, qto tempo!!
Realmente é mto difícil conseguir usar um PC com um bebê pequeno, rs
Estava sempre conectada através do meu celular, mas o blogger pelo cel é chatinho :P

Vim pra falar um cadinho de como foi o comecinho da minha jornada como mamãe e as aventuras que vivemos nesses primeiros dias de vida, rs :D
Bom, tudo começa realmente qdo saímos da maternidade. Eu nunca tinha cuidado de criança antes e até que tirei de letra os cuidados com Sam ;)
Tbm, com uma super vovó do lado não tinha como não conseguir!! Obrigado Mamys *-*
O mais difícil foi amamentar, pq não ensinaram nada no hospital e é realmente tenso do baby pegar o peito corretamente e de primeira, rs
Mas falo melhor depois ;)

Estou muito coruja, muito animada e muito apaixonada :D
Jamais sonhei em sentir tudo o que estou vivendo esses dias ^^
Quero atualizar o blog e contar o passo-a-passo do crescimento do meu gatinho... então vamos correr que hoje tem post!! rs
Aproveitando que ele acabou de mamar e tá com a vovó, hihihihi...

Vamos as fotos!!!
meu book new born caseiro, hahahaha

sábado, 28 de junho de 2014

Meu Parto ♥

by Jacqueline Evangelista . sábado, junho 28, 2014 0 comentários!
Oii, venho contar então o meu relato de parto :)
Bom, o parto teve de ser cesárea, como eu disse, rs
Cheguei ao hospital as 10h da manhã, com contrações e cólicas :P
Fiquei sem comer, deitada, com dor e sem poder beber água: derrota!! kkkkkkkkkk
O hospital estava lotado e, como fui de emergência, não tinha quarto pra mim :(
Tive que ficar com minha mãe na salinha da enfermaria, esperando meu médico chegar para o parto. E ele só chegou as 18h :S
Foi tenso, foi muito tenso!! rs
Eu fiquei com medo, pois morro de pânico de agulha e tbm pq eu nunca me imaginei fazendo uma cesárea, rs
Mas, fui que fui... colocada na maca, levada pra sala e esperando minha mãe. Meu marido queria muito ver o parto, mas estava vindo de Angra correndo, não achamos que daria tempo e minha mãe entraria. Só que, quando eu estava bem distraída, prestes a começarem a cirurgia, eis que surge meu marido pela porta *-*
Ele conseguiu assistir o parto, filmar e fotografar, foi mágico :D
Ouvir o chorinho do meu filho pela primeira vez, segurar ele, cheirar ele... lindooooooooooo!!!
O parto foi tudo certo, não senti nadinha antes ou depois, a não ser a bendita anestesia, hahahaha...
Foi tão rapidinho, que nem percebi :)

O pior foi a primeira noite, com o bebê chorando de fome e eu sem bico :(
E também o fato de não poder levantar da cama, muito tendo!! rs
Mas graças a Deus minha mãezinha ficou comigo do lado, ajudando e acolhendo! Deus a abençoe :)

Bom, o parto foi isso... simples e tranquilo, rs
A recuperação também está sendo bem tranquila, na graça do Senhor :)
Vou deixar umas fotos pra vocês e não vou poder me estender muito mais pq Sam está no canguru aqui, no meu colinho, rs
Tenho que ir... logo que puder passo pelo bloguinho de todas :)
Saudade de vocês!!!
Beijoooos
Última foto de barriga, rs 
Sam chegando a este mundão!! 
Eu, Sam e Papai
Meu príncipe: Samuel

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon