Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 4 de outubro de 2009

...e não existe outro Deus como Jeová ♥

by Oi . domingo, outubro 04, 2009
E não é só nos tempos antigos, no velho testamento...
é hoje, amanhã, sempre!!
Devemos dedicar as nossas vidas ao Senhor a cada momento que se passa, no momento de acordar, no momento de dormir, de se alimentar, de sair de casa... sempre!!

Algumas pessoas vêm a mim dizendo que não sabem como se faz para orar, um caso muito comum hoje em dia e que faz com que muitas pessoas deixem de falar com Deus por isso.
Eu respondo com uma coisa que eu mesma ouvi quando tive esse questionamento, apenas devemos fazer como se estivessemos falando com um amigo.
E Deus é um amigo mesmo, não estou pedindo pra fazer-de-conta, e com isso, nos sentimos mais confortáveis, mais calmos e nos abrimos melhor.. desabafamos e deixamos de lado aquela máscara que somos obrigados, as vezes, a usar no nosso dia-a-dia!
O momento de falar com Deus deveria ser como uma das nossas obrigações normais, como escovar o dente após as refeições, como almoçar, como tomar banho... coisas que fazemos mecanicamente e nunca falhamos, não é?

Então por que é tão difícil parar uns 2o minutos, ou até 10 mesmo, e falar com Ele?
Apenas para agradecer o dia, pedir proteção, agradecer as tantas bençãos que te vieram, bom seria mesm oagradece-las antes mesmo delas chegarem :D
Com isso Deus se alegra, se enche cada vez mais de amor e compaixão sobre a tua vida e te oferece presentes com os quais jamais pensaria ganhar...
Mas não estou dizendo aqui que você deve orar para ganhar algo em troca, pelo contrário, a verdadeira prova de amor que você poderia dar a Deus é você orar apenas para ter um momento com ele, orar apenas para conversar com ele... apenas para agradecer por existir... não acha isso o maior dos presentes?
Olha quantos jovens e crianças sofrem todos os dias e você está aqui, confortável, vagando pela internet.. pense nisso querido!!

E leve a sério a comunhão com Cristo!!
Você vai ver que vale muito a pena :D
Coloque Ele em primeiro lugar em tudo SEMPRE e ore a Deus a todo momento em que respirar, em que acordar, em que viver...
Com isso, você conquistará o infinito e nem o céu será seu limite


um beijo a todos os que ficam,
fiquem com Deus e uma ótima semana,
com muitas e muitas bençãos do Senhor

0 comentários!:

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon