Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Your Song ♥ Sua Canção

by Oi . quarta-feira, novembro 18, 2009
It's a little bit funny this feeling insideÉ um tanto engraçado este sentimento interior
I'm not one of those who can easily hide Eu não sou do tipo de pessoa que consegue esconder facilmente
I don't have much money but boy if I did Não tenho muito dinheiro,
mas garoto, se eu tivesse
I'd buy a big house where we both could live Compraria uma grande casa
onde nós dois poderíamos viver


If I was a sculptor, but then again, noSe eu fosse um escultor, mas poxa, não sou
Or a man who makes potions
in a travelling show
Ou um homem que faz poções em um circo
I know it's not much but it's the best I can do Eu sei que não é muito,
porém é o melhor que eu posso fazer
My gift is my song and this one's for you Meu presente é minha canção e esta é para você


And you can tell everybody this is your songE você poderá contar para todo o mundo que esta é sua canção
It may be quite simple but now that it's done Talvez ela seja bastante simples, mas agora que está terminada
I hope you don't mind Eu espero que você não se importe (bis)
I hope you don't mind that I put down in words Que eu tenha colocado em palavras
How wonderful life is now you're in the world Como a vida é maravilhosa enquanto você está no mundo


I sat on the roof and kicked off the mossMe sentei no telhado e retirei o musgo
Well a few of the verses well they've got me quite cross Bem... alguns dos versos me colocaram em uma encruzilhada
But the sun's been quite kind while I wrote this song Mas o sol estava adorável enquanto eu escrevia esta canção
It's for people like you that keep it turned on É para pessoas como você, que a mantém viva


So excuse me forgetting but these things I doEntão perdoe-me se eu esquecer, mas estas coisas eu faço
You see I've forgotten if they're green or they're blue Perceba que esqueci, se são verdes ou são azuis
Anyway the thing is what I really mean De qualquer maneira, bom... o que eu realmente quero dizer
Yours are the sweetest eyes I've ever seen É que seus olhos são os mais doces que já vi.

0 comentários!:

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon