Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cabelos loiros e auto-estima láááá em cima ♥

by Oi . quarta-feira, maio 26, 2010
Genteeem!!!
Olha!! Fui acompanhar minha irmã no salão, acabei fazendo logo o meu cabelo!!
Finalmenteeee... tô loironaa ;D
hihihihi... cabelos com mechas californianas, uma gata ^^
huhuhuhu... olhem aí as fotos!!




E ai, gostaram do resultado?? Espero os comentários ^^
...mil beijinhos e fiquem com Deus

8 comentários!:

aninha on quarta-feira, maio 26, 2010 5:31:00 PM disse...

lindíssimo... ta linda flor!
aiaiai preciso melhorar minha auto estima tbm... :D
bjO

мคяяყ ყคмคdค on quarta-feira, maio 26, 2010 8:44:00 PM disse...

OI Jaaaackie!!!
Ficou muito lindoooo! Adorei!
O da minha prima acabou não dando certo... ficou claro demais e ai ela desistiu disso e voltou pro preto rsrsrs
Bjks

Luana Feitosa on quarta-feira, maio 26, 2010 9:23:00 PM disse...

Nossa ficou lindoooo.Bjs

Erikinha Bertholdo on quarta-feira, maio 26, 2010 9:40:00 PM disse...

oieee gatinha??????

vem sempre aki tem namorad???????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zuera ta gatissimaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

arrasouuuuuuuuuuuuuu

Isá on quarta-feira, maio 26, 2010 11:47:00 PM disse...

Noossa amiga ficou incrivel !
Ta loironaa heim !
Adorei a novidade muitoo show mesmoo !
Tempão sem entrar na net direito olha quanto post eu perdi ai embaixoo
sempre com as melhores novidades hehe
Beijos amor e tah lindona msmoo !

Oi on quinta-feira, maio 27, 2010 9:14:00 AM disse...

aaaaaaaain, obrigada a todaaas ♥

Letícia on quinta-feira, maio 27, 2010 3:57:00 PM disse...

Ameiiiiiiii!!!

ficou lindaa!!
bjs

aninha on quinta-feira, maio 27, 2010 5:02:00 PM disse...

é verdade ela é de mto longe... se fosse mais perto contrataria ela!
:D
vc vai ter a juda dela?

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon