terça-feira, 1 de junho de 2010

IBGE e meu CHAMPION Troca Pulseiras ♥

by Jacqueline Evangelista . terça-feira, junho 01, 2010
Gentiiii, finalmente consegui o meu Champion Troca Pulseiras *-*
hihihihihi... tava loucaaaa por ele!!
E rodei a cidade toda atrás e NADA!! Até que, depois de muita espera,
consegui o meu do jeitinho que eu queria :D

Maaaas!! Primeiro quero falar sobre a prova do IBGE que eu fiz dia 30!!
É, eu sei que tá meio atrasada a notícia, mas é que essa semana eu nem pensei direito... rs
Fui pra Angra no sábado (29/05) de tarde e ao chegar quase que morro :O
Tive uam infecção intestinal das brabas, na verdade tava com ela desde quinta, mas tinha melhorado...
e a pior fase dela me acontece logo na véspera do concurso, DEUS!!
Se não fosse o amor e a dedicação do meu noivo lindo, acho que eu teria desistido de tudo!
Ele ficou do meu lado, me deu carinho e remédinhos, cuidou mesmo de mim...
resultado:
chá de broto de folha de goiaba, soro caseiro e muuuuuuuuita goiaba depois eu melhorei!!
Acredita que só pra hora da prova? Pq de noite voltou tudo!! ¬¬
Menos impactante, mas voltou sim.. coitadinha de mim viu :(
Agora, falando do concurso, foi até bem legal ^^
Errei bobeira e BOBEIRA MESMO!!! Dei mole com situações fáceis, ai ai... vai pra experiência! rs
Eu acertei 41 das 50 questões e tirei 79 pontos; isso pq cada grupo de questões tinha um valor diferente,
o que era muito bom, muito ruim e muito complexo tbm xD
Errei duas de 4 pontos e uma de 3 pontos e me ferrei!! rs
Maaas, esperemos pra ver no que dá, né? Fiz pra Angra, lá eram 3,55 pessoas por vaga.. espero passar!! ^^
O cargo é de Recenseadora, o trabalho é temporário, mas já é um dindin extra pra nossa vaquinha do casório!!
Acredita se eu te disser que eu sempre quis ser do Censo?? rs
Eu ME AMARRO nas perguntas deles, nos dados, nas pesquisas... será que agora eu vou ser? :D
O lance agora é esperar, orar e confiar!! Só dia 1º de julho vão dar a classificação,
e depois ainda tem a fase de testes físicos... rs
É Deus, minha parte eu fiz.. agora é com você ^^


Só me falta agora a corrente cor Rosa Pink *-*

Agooora, sobre meu Champion, já posso até mergulhar e saber as horas ao mesmo tempo!! askaksapokoskpos;
Eu consegui comprar com as cores que queria, menos a rosa pink, mais essa eu compro depois ;D
O meu veio com as cores: Laranja + Amarelo + Rosa Bebê + Preto + Branco e com o mostrador Branco!!
Um LOOSHO total!! rs
Deixo algumas fotinhos ai pra vocês conferirem ^^

Não são lindos gente??? E o melhor é que são resistentes a até 100m debaixo d'água!! uhuuuL!!


...mil beijinhos a todas, uma semana abençoada e fiquem com Deus

2 comentários!:

aninha on segunda-feira, junho 07, 2010 8:43:00 AM disse...

Oi flor!
lindo o relogio!
Parabéns pela prova... vc foi bem sim!
Tomara que passe, estamos torcendo!
bjO

Anônimo disse...

oi vadia , vai se fuder :D

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon