domingo, 22 de agosto de 2010

Scrapbooking ♥

by Jacqueline Evangelista . domingo, agosto 22, 2010
Oi genteeem ^^
Qto tempo (again!)... ai, ai.. :P
É que meu amoore tava aqui em casa, veio fazer um curso e me visitar *-*
Daí o tempo era TODO pra ele néééé??? rs
Tô loucaaa pra casar logo e não ver mais meu xú indo embora ^^

Agora, falando do título do post... é que eu me encantei por este mundo scrapbokicio... rs xD
E tô treinando aqui com uns kits grátis (freebies) que encontrei na web!!
Está mtoo legal, pegando altas dicas com o pessoal que é fera e sonhando em ser fera tbm ^^
Agoooora, deixo aqui alguns dos meus primeirinhos trabalhos.. rs
MIL BEIJOS no coração e desculpaaaa pela ausência :(
Eu tento melhorar!! rs
Fiquem com Deus





(Créditos: KITTZKREATIONS SCRAP KITS)

1 comentários!:

aninha on segunda-feira, agosto 23, 2010 3:23:00 PM disse...

Oi flor!
ficou linda as fotos!
bjO

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon