quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Isaira, te amo muitão amigaaa ♥

by Jacqueline Evangelista . quarta-feira, setembro 15, 2010

Momentos de msn com ela? MELHORES do mundo toooooooodo

TE AMO de montão e o post é especialiiiiissimo pra ti querida *-*
Quando nos conhecemos nunca imaginei que nossa amizade seria tão forte, achei que uma amizade de carnaval não iria pra frente... mas pelo contrário!!!
Deus colocou em meus caminhos uma das moçinhas mais fofas e abençoadas deste mundão :D
Agradeço cada dia a sua amizade, pois sei que sempre estará ali para me ajudar quando precisar!!

Pq amiga é assim, pra ficar junto na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença e até que a morte nunca nos separe!! :D
Obrigada mesmo por tudo e por tudo mais que está por vir *-*
Jamais quero perder você, por nadaaaaaaaa

TE AMO mesmo e de coração, e você sabe né danada? hihihihi...

2 comentários!:

Isá on quinta-feira, setembro 16, 2010 10:10:00 PM disse...

Aiin amiga eu que tenho que agradecer por tudo principalmente pelo simples fato de estar na minha vida !
É quem diria que aquela menina marrenta e aquela menina super simpatica que sentava la fora num tapetinho pra ler livros iam ser taaão melhores amigas !!! rsrs
E pode ter certeza de que nem a morte vai nos separar por que lá de cima agente vai ta sempre uma cuidando da outra *-*

Também te amoo muito sempre ! Beijos amiga ♥

Jackiie on sexta-feira, setembro 17, 2010 8:29:00 PM disse...

ooown... eu te amo muitoooo amiga *-*

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon