quinta-feira, 3 de novembro de 2011

SEM INTERNET por tempo indeterminado!

by Jacqueline Evangelista . quinta-feira, novembro 03, 2011
Que osso... sem internet é um caroço mesmo ¬¬
CARA!
A Oi mais uma vez me sacaneando, obrigada meeeeesmo! TÁ!!!

Eu me mudo de casa, na mesma rua, e a Oi tirou minha velox e 'deu' a outro cliente no mesmo dia, sendo que eu não tinha cancelado...eu ainda queria ela na nova casa ¬¬
E agora? Apenas esperar meses e meses pra eles tomarem vergonha na cara e colocarem mais sinal para velox no bairro que moro ¬¬
Que indignação... que odio, que raiva! E como eu fico?
Só tenho o celular e a lan house, isso é vida ????? Me diz... ¬¬
O que eu faço?
Estou fora de área, sem tempo determinado pra voltar...que droga!
E meu blog? E minhas amigas??
Eu queria tanto ver a Lolo crescer, não posso.... queria brincar pelo Face, não posso... nunca tem nada pra fazer e ainda sem internet?? CAROÇO!!

Espero conseguir alguma coisa, ter internet.. nem discada posso pq meu PC queimou a entrada da discada, saco.. e agora José???????? rs

Estou muuuuito chateada, mas trabalhando não posso vir mto na internet, sem tempo de ir na lan...e agora?
Fazer o que...esperar :(

Desculpem a todas que não visitei mais, desculpa mesmo...queria muito, mas não posso :(
Espero que me entendam :/

Beijos a todas... fiquem com Deus ♥

2 comentários!:

Lidi e Paulo on quinta-feira, novembro 03, 2011 11:22:00 PM disse...

Tô sentindo sua falta por aqui vio??
Volta logo!

Beijoquinhas:*

Não esqueça:
Sorteio no bloguinho!!
http://lidiepaulo.blogspot.com

мคяяყ ყคмคdค on sábado, janeiro 07, 2012 7:45:00 AM disse...

Heeeein... como assim! Que frase mais profunda é aquelaaa? Enfim, to no aguardo amiga! Volte logo Bjim

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon