segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Estado Civil: VIVENDO :)

by Jacqueline Evangelista . segunda-feira, janeiro 30, 2012
..e é apenas isso que tenho feito esse ano e o que pretendo fazer ao resto de 2012!
VIVER! Ser Feliz, alcançar meus ideais...
Só sei que tá tão gostoso assim, me curtindo, gostando mais de mim...
Me redescobri em pequenos gestos, estou mais certa de mim, mas ainda com minhas neuras e complicações, hahahaha, pois senão assim não seria eu, hahahahaha...

Creio que muita coisa mudou, muita ainda vai mudar... só não posso é me prostar :)
Pq é isso mesmo que eles querem, o mal e a inveja! :P
Vou me reconquistar, me amar, ser mais eu... aprender que eu não preciso de A ou B pra ser o que sou, que não preciso de nada pra ser o que sou, serei apenas feliz!
Já estou sendo... rs
E quero viajar, curtir, passear, trabalhar, namorar, viver ^^
Sei que tudo tem um pq de acontecer, sei que foi assim pq tinha mesmo de ser.. e meus sonhos futuros podem estar mais próximos do que imagino!
Só esperar.. viver e levar a vida, deixar ela nos levar... que logo logo tudo melhora, vc verá :D

1 comentários!:

CaMila on segunda-feira, janeiro 30, 2012 2:25:00 PM disse...

Desejo que vc seja feliz jackie

Bjsssssssss

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon