Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 23 de maio de 2012

..ando meio desligada, eu nem sinto os meus pés no chão ♫

by Oi . quarta-feira, maio 23, 2012
Simplesmente não venho mais aqui por não ter motivação... ando num momento de estafa, estranho, tudo
complexo e muito estranho mesmo... :/
Tem dias que eu quero esquecer tudo e partir.. tem dias que eu quero renovo, restituição... tem dias que nem eu sei o que eu quero mais... tá difícil!
Tá doendo, tá difícil, tá tenso, tá chato, tá vazio, tá complicado... tá tão diferente do que eu esperava que ia ser. Não sei me entender, achei que era o melhor, mas agora não sei mais de nada!
Quero tentar esquecer tudo, partir, mas por que é tão complicado? Não é tão fácil como dizer: Vai, segue sua vida...fim! 
É muito mais que isso... exige muito mais de mim e eu não consigo mais. Cansei!
Eu aguentei muito, aguentei forte, não sei como pude resistir tanto tempo... mas desmoronei... infelizmente!
Chegou um momento que eu nem sei, só quero meu mundinho, pra dormir, acordar e ficar ali... eu e eu, mas nada e ninguém.. pra poder chorar, sorrir, gritar, reclamar.. eu e eu!
..fazer o que? Nesse momento, ninguém e nada por me curar, me ajudar.. só Deus e o tempo do Senhor. E mais nada! E é nisso que me firmo, espero, oro e clamo... pois sei que tudo isso vai passar...
Estou no barco afundando, no mar de tempestades, mas meu Senhor está dormindo do meu lado, então não devo temer mal algum.. pois Ele guiará meus passos nessa tormenta, para um dia calmo e lindo logo pela manhã
Senhor, sem Ti nada seria de mim nesse momento... te amo, obrigada por me amar assim, mesmo pecando, mesmo fazendo coisas erradas.. Tu me amas
Mestre o vento balançou meu barco, Mestre estou a beira de um naufrágio...
Mestre será que não vês? Será que eu vou perecer?
Sinto na pele o frio desse vento, chego a crêr que não estas me vendo.
Lembro que estas logo ali, na proa do meu barco a dormir!
Eu sei que não estou só
E já posso crêr que amanhã vai ser bem melhor
Só porque estas comigo eu

Posso clamar eu acredito que eu não vou naufragar! 

Só porque estás comigo eu p
osso clamar já tenho fé pra descansar, n
as ondas de um bravo mar...

Sim, eu posso clamar... 
Mestre vem me ajudar!

7 comentários!:

Anônimo disse...

Ontem me escreveram isso:

queria apenas poder abraça-la sem dizer nada... pq o abraço em si, iria dizer td q eu não saberia!!!!

Hj eu reescrevo pra vc..
Pq é assim q me sinto agora, lendo td isso.!

Fica Bem.!

Beijocas :*
Ótima Semana ")

Oi on quarta-feira, maio 23, 2012 1:46:00 PM disse...

obrigada, de verdade :)

Carol on quarta-feira, maio 23, 2012 11:39:00 PM disse...

Jackiie, vou fazer uso das palavras da amiga acima. Queria poder te abraçar ( mesmo sem te conhecer). Minha querida, eu confirmo que o Senhor está ao seu lado em todas as situações da sua vida, mas vou ser ousada em dizer que Ele quer que você haja para melhorar a situação. Ele vai dar oportunidades para você melhorar.
Beijos

Oi on domingo, maio 27, 2012 9:26:00 PM disse...

eu creio exatamente nessas palavras!!!
Obrigada de coração ♥

Anônimo disse...

Jackie, Boa noite querida!!!
Já faz algum tempo que acompanho seu blog, vi toda sua felicidade e hj te assim, sem cor, sem brilho... fico triste...
Mas queria te deixar um conselho (sei que nesse momento o menos vc qr é ouvir/ler um conselho); mas querida, procura um médico, vc está muita depressiva; ou pelo menos tente ajuda de uma psicologa, com certeza ambos vão te ajudar a se encontrar...
As vezes recebemos um choque tão grande, e pensamos que somos forte o bastante para aguentar sozinha, mas as coisas não são bem assim; esses choques co0nseguem nos desestabilizar, e mtas vezes precisamos de ajuda profissional para que tudo volte ao normal!!!
Claro, que não estou pedindo para vc abandonar sua fé, jamais porque ela é que vai te guiar e te segurar em todos os momentos...

Sei como se sente, tb estive assim, e consegui me libertar com ajuda médica e principalmente com a fé que tenho em Deus!!!

#fica dica

Que Deus te abençoe muito e te dê muita força...
Pois sua vitria está nas mãos Senhor!!!!

Abraços!!!!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe on segunda-feira, junho 11, 2012 4:15:00 PM disse...

Oi Jackie, sei que vc sabe que Deus é contigo está ao seu lado e te ajudará sempre.
Momentos difíceis todos nós passamos, mas temos que acreditar que há um Deus está cuidando de nós, espero que essa tempestade logo passe e o sol volte a brilha em sua vida.

Bjus

Jacqueline Braga on domingo, julho 08, 2012 12:54:00 AM disse...

Oie Jackie
obrigada pela visita lá no blog e desculpa a demora em retornar...
não sei porque você está triste, mas saiba que quem confia no Senhor jamais se abalará, sendo assim ele irá restituir sua alegria viu.
bjos

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon