Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 24 de fevereiro de 2013

NOSSA! Quanto tempo :P

by Oi . domingo, fevereiro 24, 2013

Tô numa correria que só vendo, minha gente :P
Mas é correria booooa :D

Me mudei, me mudei de novo, rs, arrumei um trabalho, estou num na maior correira aqui ^^
Aprendendo tudo que posso, pra fazer o melhor sempre, não é?
O trabalho é ótimo e em lugar lindo, do ladinho do mar, fico no ar o dia todo, ai que delícia :D
Estou morando novamente na cidade dona do meu coração, que eu tanto amo *-*

O problema é que eu não tenho internet em casa, daí fica tenso vir aqui :(
Tô tentando colocar um telefone lá, pra chamar uma Velox, kkkkkkkkkkkkk
E aí, tô filando uma internet no meu trab :P
(mas não conta pra ninguém, kkkkkkkkkkkkk)

Já passou meu aniversário, muita coisa aconteceu, muita coisa mudou, pessoas vieram e outras foram... foi realmente um mês arrebatador! rs
MUITA mudança, coisa boa e coisa complexa ^^
Mas espero poder vir aqui com calma explicar tudo a vocês :P
Desculpe o sumiço no bloguinho de vocês tbm :(
Mas eu volto!!!!!! :D
Tenho mais novidades pra trazer ^^
Inclusive novidades em relação ao Projeto 91kg NUNCA MAIS!! *-*

Agora, vou indo trabalhar que é meu plantão de fds :P
hahahahaha... até mais queridas ^^
Beijooooooooooooooos



5 comentários!:

Anônimo disse...

Hi there! I could hаve ѕwοrn ӏ've visited this blog before but after going through many of the articles I realized it's new to me.

Νοnethеlеss, I'm certainly pleased I stumbled upon it and I'll be book-mаrκing it anԁ checκіng bаcκ often!



Мy blоg - V2 Cigs reviews

Talita Scoralick on quarta-feira, março 06, 2013 11:01:00 PM disse...

Ei Jackie!
Não some não! Adoro seu cantinho!
E to cheia de novidades lá no meu tbm! Confere lá!
Beijos
http://talitascoralick.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

An impгеssiѵe ѕhаre!
Ι have just forwardeԁ this οnto a coωorκer whο had been doing а lіttle hοmework on this.

And he actuаlly bought me lunch becаuse I
stumbled upon it for hіm... lol. So allоw mе tο rewοrԁ this.
... Thank YOU for the mеal!! But yeah, thanх for spenԁing the
time to discuss this topic here on your inteгnet site.


Also visit my homepage; v2 cigs reviews

Anônimo disse...

Аn impressіve share! I hаvе juѕt fогωarԁed this οnto
a сοworkeг whо had beеn ԁoing a little homeworκ
on thiѕ. And he асtually bought me lunсh beсause I stumbleԁ
upon it for him... lοl. So alloω mе to reword thiѕ.
... Thanκ ΥOU foг the meal!! But yeаh, thanx fοr sρеnding the timе tо
discuѕs this topiс hеrе on your internet ѕіte.


Feel free to surf to my ωeb-ѕіte :
: v2 cigs reviews
my website: http://www.xfire.com

Carol on domingo, março 17, 2013 12:45:00 AM disse...

Tudo novo? WOW, que beleza \o/
E o que sera da gente se não mudasse de vida e não trouxesse problemas novos? hehe' faz parte menina, e a gente sempre resolve tudinho ^^
Morar sozinha deve ser bom demais, mas confesso que não conseguiria por muito tempo rs'
Adorei as fotos, nunca fui a Angra, acredita?
Excelente domingão!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon