Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 25 de março de 2013

I ♥ Fotografia

by Oi . segunda-feira, março 25, 2013
Como todos sabem eu AMO fotografar :)
Sejam pessoas, animais, paisagens, ou me fotografar mesmo, hahahaha :P
E quando vi essa ideia: pirei!!
PRECISO disso na minha casinha, que mimo!

Ficaria lindo na sala, no quarto, aaaaah, em qualquer lugar *-*
Acho que vou tomar essa ideia e criar meu próprio mural :)
Depois mostro pra vocês, rs


2 comentários!:

Carol on segunda-feira, março 25, 2013 12:21:00 PM disse...

Fica super lindo Jackie! Eu tb quero muito ter um mural de fotografia assim *-*
Excelente segunda!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Carol on quinta-feira, março 28, 2013 3:35:00 PM disse...

Ah menina, quanto as sapatilhas, eu tb tinha esse mesmo problema de machucar os pés! Eu comprava sempre um número maior pra ir acostumando os pés, e depois fui diminuindo a numeração pq as sapatilhas cedem demais. Por mais que fiquem apertadas no começo, passa uns dias de uso, elas se adaptam ao seu tipo de pé!
E tb, nem todas se dão suuuper bem comigo, algumas me machucam, e eu uso de ruim assim mesmo kkkkk'
Excelente quinta, com cara de sexta hehe'
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon