Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Quanta diferença!! Projeto 91kg NUNCA MAIS!

by Oi . quarta-feira, abril 24, 2013

Oi pessoas :)
Estou aqui para mostrar uma coisa que me deixou impressionada, rs
A mudança da minha massa corporal (e que mudança!) neste processo de emagrecimento :O
JESUS!!!
Eu tirei essa primeira foto pq eu tava querendo fazer comparação, pq me olhei no espelho e pensei: "Deus, isso não tá nada certo!"
E agora decidi tirar uma nova foto, hoje, pq eu me olhei e vi uma diferença no meu corpo.
Agora, depois de comparar as duas fotos eu realmente percebi a DIFERENÇA no meu corpo :O
Misericórdia!!!! hahahaha...
O que vocês acham pessoas?? rs
Eu senti diferença em tudo!
Tanto nas roupas, quanto na aparência ^^
E, depois dessas fotos, aí é que eu quero maaaaaaaaaaaaais :D
hahahahaha...

Vamos que vamos, rumo as 65kg *-*
Eu vou, eu posso, eu consigo!

3 comentários!:

Anônimo disse...

Isso flor, tamo junta! Só que eu peso bem mais kkkkkkk mas já entrei na academia e fechei a boca. Até diferença já to sentindo.

www.mundogarota.com

Anônimo disse...

Everyonе loνes what you guys аre usually up
too. This kinԁ of clever work and exposure! Kеep uρ the fantastіc ωorks guyѕ
I've you guys to our blogroll.

Also visit my homepage; mouse click the next article

Carol on quinta-feira, abril 25, 2013 10:06:00 PM disse...

Quanta diferença mesmo Jackie! Isso aê, continue firme e forte no seu propósito que vc só tem a ganhar ^^
Excelente noite!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon