Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 28 de dezembro de 2013

Com 14 Semanas ♥

by Oi . sábado, dezembro 28, 2013
Oi minha gente, quanto tempo :(
Tô triste, pois estou sem acesso a internet e fico distante.
Tanta coisa pra falar, pra contar, pra dividir e tantos blogs para visitar... ai, vida, vida, vidaaaaa... ♫
Mas, vamos aos acontecimentos ^^


Semana 12

Teve ultra, teve emoção ao ver meu filhotinho ou filhotinha com todos os detalhes de seu rostinho, rs
E tbm beve muita alegria e espanto, pois este baby está gigante!!! kkkkkkkkk #medo
A médica esta boba, pq ele tá mto grande.. medo do parto! hahahahha :P
Fiz a Translucência Nucal, deu tudo certo, na graça de Deus!
Meu baby tá crescendo, gordinho, saudável, uma benção :D
Vou mostrar uma foto pra vocês dele/dela ^^


Semana 13

E agora, vamos as fotos do barrigão, rs
SIM, estou com um barrigão de dar inveja, hahahaha
Achei que fosse gordura, mas é bebê!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Graças a Deus, todas as minhas pesagens estão MARA! Não engordei um quilinho só, desde que engravidei, rs
Estou com 90kg desde o POSITIVO, entrando no 4º mês e com o mesmo peso?
Isso é uma verdadeira benção!!! rs
Pedindo a Deus pra poder não engordar muuuuito mais, hahahaha...
Também, meu baby ajuda, só me dá vontade de frutinhas *-*
Baby saudáááááável, hahahahaha...


Semana 14 

Então, chegamos na semana atual :)
Fui ontem na médica, louca pra ver o sexo do baby, maaaas :(
A máquina da GO tava ruim e não vi nem meu filhote, só ouvi o coração :'(
Vou pagar uma ultra por fora, pra ver como ele/ela tá e, quem sabe, saber quem tá vindo por ai ^^
Sarinha ou Sam, quem serááááá???? rs
CURIOSIDADE matando, rs
Meu baby teve seu primeiro Natal, dentro de mim, e o meu primeiro como mamys *-*
Até presentinho este pequeno ganhou, rs, vovô e vovó estão loucos :D
É muito amor, Glória a Deus


Bom, é isso ^^
Acho que tá bom né? hahahaha
Depois, assim que puder, volto com mais novidades ^^

Beijoooos

2 comentários!:

Amor desde infância on sábado, dezembro 28, 2013 12:31:00 PM disse...

Que lindo e ele esta grandão mesmo mt saude!!! eu tambem nao engordei ate agora estou entrando no 8° mes e emagreci 8 kilos agora que engordei um kilo do bb bommmm demais um bjinho Deus abençoe!

Leticia Mello on sábado, dezembro 28, 2013 9:52:00 PM disse...

Que coisa mais fofa Jackie ,que fofura *--*
Deus abençoe muiito vocês!!!
Beijos

simplesdocebyleh.blogspot.com.br

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon