quinta-feira, 10 de abril de 2014

Curtindo as Férias - 29 Semanas ♥

by Jacqueline Evangelista . quinta-feira, abril 10, 2014
Nossa, estava mesmo precisando das férias, rs
Estou na segunda semana em casa... quero maaaaaaaaaais!! :P
Essa semana estou na casa de mamys, pq semana passada fiquei em casa me organizando e arrumando as coisas :)
Tá bom ficar a toa, heheheheh
Tenho que aproveitar, pq logo nasce o Sam e as férias acabam, rs
Mas vou contar pra vocês, andar de ônibus tem sido cada dia mais difícil pra mim...eu passo mto mal e acabo chamando o Raul em cima de todo mundo, kkkkkkkkkkkkkk
Vida de Grávida é vida difícil mermão!! rs

Vou pra Ilha esse mês, curtir um pouco de mar na barriga, pq esse menino AMA praia, rs
Agora, falando do que esse menininho gosta, ele AMA o Manolinho!!! hahahaha
Esses dois vão ser mto unidos, se Deus quiser!
Pq Manolo só quer dormir na barriguinha e o bebê só pula pra ele, pode isso?? rs
Eles se amam, olha a foto que mimoooooo *-*

E agora, a foto da barriguinha com 29 Semanas
Tá brilhando já, rs
A noite é que fica grandona *-*
Nossa, 7 meses... como passa rápido :D
Essa semana comprei o kit berço e a mala de maternidade, tô mtoooo feliz, rs
Logo posto foto pra vocês, agora me deixem correr pra terminar as coisinhas pro chá do Sam ^^
Beijoooooooooos :*

0 comentários!:

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon