Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Primeiro Natal do Sam ❤

by Oi . quinta-feira, dezembro 25, 2014
Feliz Natal a todoooos!!!! *-*

Já estou aqui, acordada desde as 7:30 depois de ter dormido as 3h pq Sam quem decide o meu horário hj ne? rs
Estamos na casa da tia Raquel, minha irmã, onde passamos um Natal diferente.
Esse Natal foi difícil pq meu paizinho não esta mais aqui :(
Mas foi um Natal bom pq o nosso presentão enviado de Deus esta aqui, meu Sam ❤

Sam se divertiu muito essa noite :)
Brincou, passeou, ganhou mto presente, foi uma farra!! rs
Eu estou apaixonada com a reação dele qdo viu a árvore ou ganhou os presentes :)
Tudo mto lindo!!
É emocionante e diferente redescobrir o mundo através dos olhinhos dele *-*
Olha que lindooooo!!
Sam e a árvore, muito amor, rs
Abrindo os presentes *-*
Feliiiiiz Natal ❤

2 comentários!:

Unknown on sábado, dezembro 27, 2014 4:45:00 PM disse...

Que lindo parabéns Sam
como tá lindo
esse garotão

Linda Tarde
beijokas da Nanda

Mamãe de Duas
Google+Nanda

Amor desde infância on sábado, dezembro 27, 2014 4:52:00 PM disse...

Sam lindo amou tudo um bj!!!!

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon