Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 12 de maio de 2007

~ happy / down

by Oi . sábado, maio 12, 2007
Pod isso? Existir pessoa + complicada q eu?
Num momento estou feliz.....no outro, de repente, fico na fossa! x3
E tá brabo em questão d relacionamento aki pra essa pessoa........uia...e como tá!

Q acontece com esse homens?
Onde está o meu princípe q nunk chega?
Tô começando a achar q ele tá vindo d avião, e com esse congestionamento no tráfego aéreo num chega é nunk...... =B

E agora....o q faço enquanto ele num chega?
Espero....tá!
+ isso eu já fiz e faço muitooooo.... *o*
AFFF!!!! Sinceramente......é melhor deixar keto...!
Deixa disso Jacky....espera...q um dia ele vem....

P.S. e q esse dia não demore.... =P

1 comentários!:

Del on sábado, maio 12, 2007 9:36:00 PM disse...

Olá querida

Bom, primeiro vim lhe agradecer pelo carinhoso comentário no meu blogguer.

;D

Vim aqui lhe retribuir a visita, e lhe dizer que você escreve muito bem, apesar de ser um começo de blogguer, dá para sacar que tu terá muito sucesso com ele.

^^

Sobre o texto...

Esperar o príncipe encantado?
Só se for curtindo muito a vida....

xD

Aproveite ao máximo.

Um grande beijo


Del

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon