Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 16 de maio de 2007

~ o valor da amizade

by Oi . quarta-feira, maio 16, 2007
As vezes eu paro e penso em "como são as pessoas"!!!!
Poxa...é engraçado como as melhores e verdadeiras amizades se vão tão jovens......
E num é se vão d morrer não! CALMA!!!!!
É apenas o fato d irem, para outro estado, país, cidade e até escola...
Nossa....como é cruel...sentir saudad d quem sempre esteve ali, ao seu lado, não é?

E o pior...são aqueles amigos que, mesmo não tendo se mudado, mesmo morando no lugar de sempre...te abandonam!
Nossa...eu passo por isso direto...como pod?
Amigos que pareciam ser pra sempre, se vão, em um piscar d olhos....

Mas, é até bom...amizade falsa num serve pra mim...serve pra vc?
Bom, quem perdeu foram eles, q deixaram d ter ao seu lado, alguém maGavilhosa como eu!!!! *rs
+ o q me doi mesmo....são aqueles que se vão mesmo...os que mais amamos...
só que perdeu é q sabe...que dor é essa..... =/
amiga, Barbinha, tu sabe....tá aki..........s2! Tinhamu nega branca...! =}

P.S. Entenda que amigos vão e vem, mas nunca abra mão de uns poucos e bons..........

0 comentários!:

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon