Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 23 de junho de 2009

eu vou louvar - melosweet ♥

by Oi . terça-feira, junho 23, 2009
uma mensagem, não só para mim...
mas para todos os que tanto desejam algo nesta vida;

E saibam, queridos, Deus está no controle!
Ele é quem sabe, o tempo dele é quem vai decidir...

Por isso, meditem nesta palavra linda, que toca em meu coração,
ainda mais nesse momento de espera, pelo qual estou passando:

"...buscai primeiramente o reino de Deus e a Sua justiça,
que assim todo o resto lhe será acrescentado
" (Mateus 6:33)

Eu sei que é difícil esperar o tempo do
Senhor, mas vale a pena queridos! Acreditem!! Vale MUITO a pena...
Espero estar vindo aqui, em breve (muito breve, espero) para lhes testificar o imenso poder de Deus em minha vida ♥
E creio eu que o mover do espírito de Deus, sobre aqueles que o buscam verdadeiramente esta presente aqui sim.

Na minha vida, na tua vida... na vida de todos os que a Ele dedicarem, nem que seja um minuto dos seus dias... acreditem, essa atitute pode mudar toda uma história




Antes de atravessar o mar

Eu vou louvar
Antes de passar a pés enxutos
Eu vou louvar
Antes de chegar do outro lado
Ver que o inimigo foi derrotado
Eu vou e vou louvar;

Eu vou louvar
Antes que o milagre aconteça
Antes que a videira floresça
Antes que a enfermidade, enfim, desapareça
Eu vou louvar
Eu não vou deixar pra depois
Antes que o mar s abra em dois
Pra que eu possa atravessar
Eu vou louvar...

0 comentários!:

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon