quinta-feira, 25 de junho de 2009

...oláá!! ^^

by Jacqueline Evangelista . quinta-feira, junho 25, 2009
Hoje acordei com um humor ótimo e um pouco de sono :P
É que, ontem, esqueci (com a companhia triste da preguiça) de lavar o cabelo ao longo do dia, resultado: fui lavar só as 21hrs ¬¬

Daiii... só pude dormir tardão.. pra secar um pouco né? xD

Só que eu tinha q ir hoje na facul bem cedo, aproveitei a carona do meu pai, acordando então (novamente) as 5hrs da manhã :P

éééé.. vida de universitária, mesmo na pós, não é mole nãããão... ^^


Dai eu fui... só que com soninhooo.. hehehe...
Cheguei, fui deitar, só que a Kel (minha irmã) ficou conversando comigo e eu acabei vindo pro PC..
não, eu não resisti.. hihihihi..
Então, vim aqui arrumar o bloguinho dela ^^
Aliááás, entrem lá pra dar uma forcinha amiga: Bunequiinha

Boom, agora eu tô aqui... e tô me indo :P
beijinhos e, quem sabe, depois eu volto!!

ouvindo: Rádio 93fm Online

0 comentários!:

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon