Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 6 de julho de 2009

...meu amorzinho e minha irmã ♥

by Oi . segunda-feira, julho 06, 2009
Acho mesmo que quem criou aquela antiga propaganda "meu gato que late" teve a chance de conhecer um gato tipicamente 'parecido' com o meu :P
É sério! Só quem conhece as peripécias deste serzinho é que pode afirmar...
E tem gente que diga que ele ainda só precisava latir, porque de resto ele já é um bom cachorro por completo!
Ele rosna, morde e não deixa ninguém se aproximar muito dele, só quando ele tá afim. Pegar no colo? hãn... coisa pra gente MUITO corajosa :P
Vejamos como exemplo o meu Bóris, o rotweiller, ele tem medo do meu Angel xD
Acreditem ou não, o cachorrão se borra com o pequeno e gorduchinho gato siamês-paraguaio ;D

E o Angelzinho veio de repente, chegou pra ficar e continua alegrando nossas vidas, nosso amorzinho e bebê eterno!
Acho que morreremos, no dia em que ele se for...
Quero mostra-lo aos meus futuros rebentos, dedicar minha vida a cuidar deste pequeno chatinho, rs.
Mesmo ele pentelhando, pintando as canecas, bagunçando, desarrumando, xixizando tudo e gritando... ¬¬
Eu amo e sempre vou amar, meu primeiro gato foi esse. E como minha mãe diz, eu tenho dois gatos; um de quatro e outro de duas patas, hehehehe... ^^
E AMO MUITO os dois

Fiquem ai com uma fotinho nossa, com o bebê-bola! rs
E se deliciem com esta carinha 'tão angelical'... mas não se deixem enganar, pois senão ele vem correndo, traiçoeiro e dá um bote na panturrilha de vocês.. hihihi

propaganda do Gato que Late

0 comentários!:

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon