Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 12 de julho de 2009

...meu livro de cabeçeira ♥

by Oi . domingo, julho 12, 2009
Este é o livro que eu mais adooooro no mundo, depois de Harry Potter, o Zoologia dos Invertebrados (RUPPERT, BARNES).
Quando comecei na facul, lá no 1º período, eu conheci esse exemplar maravilhoso de estudo e cultura; com ele vivi grandes momentos e emoções.

Nada de site, google ou revistinhas... o negócio é cheirinho de coisa antiga, de biblioteca... ler, ter na mão, estudar analisando!

O que me levou a sonhar em ser Zoóloga, e me especializar em invertebrados marinhos

Sendo assim, espero viver mais e mais juntinho a ele, pois minha vida só esta começando e meus filhinhos irão conhecer as maravilhas escondidas nas páginas do incrível BARNES


1 comentários!:

Flá on quarta-feira, julho 15, 2009 9:32:00 AM disse...

Ai este livro é tudo!!
O meu está aqui na estante...mas tenho o maior carinho por ele!!

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon