Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

...começo de uma nova vida ♥

by Oi . sexta-feira, janeiro 08, 2010
É HOJE!!!

Essa será minha frase, marcando esse dia como o primeiro de uma batalha mortal contra
os quilinhos extras adquiridos por minha falta de alimentação balanceada e exercicios físicos...

É, sedentarismo é isso ¬¬
E eu sou Bióloga meeeu!! Tenho que evoluir, como as criaturas ;D
hihihihi...
Não posso seguir a sina de Zoólogos ¬¬
Todos os que eu conheço, ao longo da carreira evoluem de um protozoário esguio para um tubarão baleia :P
Não pode, não pode, não podeeeee!!!

Eu quero mudar, poxa!! Sempre fui 'a gordinha'... ¬¬
E isso desde pequena, apesar que quando mais jovem (como se quase 23 fosse uma eternidade)
eu também me considerava rechonchudinha :P
E, apesar dos pesares, eu tô rechonchuda é agora (infelizmente) ¬¬
affeees!! fico rosa chicleteee com isso :P

E também tem meu casamento chegando... e Noiva tem que tá magrinha e linda :D
Poooor isso, adotei uma dieta!!
Ela me deu resultados uma vez, a preguiça não me deixava continuar xD
Agoooora... voltei!!
A dieta do chá-mate com biscoitinho água e sal :P
É sérinhoooo!! Funciona pessoaaas...
Vou postando aqui, um mini diário do meu desenvolvimento ok??
Sei que é estranho começar regime numa sexta...
Maaas, no meu lugar, antes estranho do que desistir.. e tenho que correr enquanto estou empolgada.. huhuhu;

booom.. é isso por enquanto, semana que vem eu volto!!
E digo o quanto perdi, ok???

Beijão


2 comentários!:

Dayana Dalier on sábado, janeiro 16, 2010 5:13:00 PM disse...

eu ja tinha comentado, pq nao ta aki???

Júlia on terça-feira, janeiro 19, 2010 1:43:00 PM disse...

Boa sorte com a sua dieta :D Mas, se eu fosse você, consultava uma nutricionista antes, elas sempre tem boas dicas pra gente emagrecer sem sacrificar tanto a nossa gostosa alimentação ;D
Beijão, tá lindo o blog!

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon