Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 31 de janeiro de 2010

docinhos fofos e bolo criativo ♥

by Oi . domingo, janeiro 31, 2010


Genteeeem!!!
Achei essas coisinhas muito fofas!! Tive que vir mostrar... rs
Estou em busca de algo fofo, bonito e prático para presentar meus convidados no casamento.
Adooorei essa idéia!! Ela fez tanto um pop cake (mini bolinho recheado e com cobertura servido no palito) e tbm com frutas!!
Esses daí são com maça-do-amor e com morango, mas ela tbm faz com peras... gente, trabalho de primeira né??
Umas gracinhas!! Não dá vontade de correr agooora e comer um desses?? ;D
hihihihi..
E achei uma boa dica, quem gostar... tá aqui o blog da criadora dessas lembrancinhas gostosas de se ver e comer ;D
Ou então, pra quem tem paciência, pode também tentar fazer o seu próprio com a ajuda das madrinhas, irmãs, cunhadas, mãe e sogra.. rs
Bota a mulherada toda pra fofocar na cozinha... :P
Eles podem ser enfeitados tanto com chocolate, quanto com pasta americana.. fica ai a dica :D


Só queee.. eu tive que vir colocar esse bolinho aqui gente!! *-*
A minha amiga Dayana já até postou ele no blog dela.. e como encontrei outro igual... não resisti!!
Eu até fiquei gamada nele.. rs
Confesso!! Gostaria de tê-lo em minha festinha *-*
Só queee.. mamãe quer bolo-de-festa-tradicional.. então, deixa ela sonhar um pouco né?
Que custa néé?? :D
Maas.. fica essa belezinha ai... aiiin, que devia de tá muitooo gostoosa gente *-*
hihihhihi...

beijinhooooos... fiquem com Deus

4 comentários!:

Erikinha Bertholdo on segunda-feira, fevereiro 01, 2010 8:34:00 AM disse...

kkk nossa amei a ideia linda e esse bolo é mara heim rsrsrsr
Pois é amore vou me casar em junho e estou super anciosa pois ainda naum vi quase nda pra festa!!
estou desesperada ....=/
como vc é um mês depois do meu bora se descabelar juntas? kkkkkkkkk

bjinhus uma semana abençoada pra vc tbm

Futura Mamãe Ursa on segunda-feira, fevereiro 01, 2010 9:06:00 AM disse...

Oie...

Obrigado a visitinha no meu... estou retribuindo... :D
Quer dizer que 2010 é nosso ano!!!

Amei os docinhos... mas não vai combinar com a minha decoaração, brando e preto não tem muito haver... rsrs

Mas o bolo adorei... acho que seria uma ótima opção para ser meu bolo de chá de panela... (sem os noivinhos em cima :D)

beijos
boa semana!!!

Aline Gonçalves Silva on segunda-feira, fevereiro 01, 2010 9:41:00 AM disse...

Ei Jackie...
Amei seu bloguinho e agradeço a visita...rs! Thanks ;)!
Lindinha me ajuda com uma coisinha... como vc fez para colocar essa "roupinha" no seu bloguinho... eu e os códigos html não conseguimos entrar em um acordo...rs!
Me ajuda?...
bjocas
Li (Rumo ao Altar)

Noiva ZY on segunda-feira, fevereiro 01, 2010 10:11:00 AM disse...

LIndoss esse doces, com certeza fariam o maior sucesso, ha o bolo também é lindo, sou fã do diferente e personalizado!bjs e tenha uma ótima semana!

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon