Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Novidadeees!!!

by Oi . quarta-feira, fevereiro 10, 2010
Gente!!
Resolvi colocar em prática o que eu já sabia e tinha preguiça!! rs


Estou começando com um
layout shop!!
Criando modelitos de layout pra net :D

Por enquanto é só pro
blogspot *-*

Eu amo fazer isso, entããão.. nada melhor do q trab com o q se gosta néé??

aah!! o lay do site lá tá podrex... depois eu mudo.. rs

Pq como se vende um peixe com o seu próprio podre? né? :P
huhuhuhuhu....

Depois do carnaval eu coloco mais ^^
Quem sabe não me rende um dindinzinho??

Mesmo q pouco, já é o começo!! rs

E eu tô precisada mesmo pessoas!! rs


Espero que gostem dos meus lays!!

Até agora só tem 1.. simples!!

Depois eu crio outros + legais :D

Olha ele ai:



Beijão e dá um confere lá no meu site:

2 comentários!:

Thais e Weine on quarta-feira, fevereiro 10, 2010 2:41:00 PM disse...

nuss flOr obriigadu ...

rsrs é msm quem quer casar geralmente naum faz mais nda a naums er gastar com o casamneto rsrs mais ta bom...

nuss ameiii vo te seguir no seu outro blog tbm...

Bjusss

Simplesmente Luísa on quinta-feira, fevereiro 11, 2010 7:02:00 AM disse...

Ficou fofo! Boa sorte!
Obrigada pela visita,viu?
Beijocas!!!

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon