quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Rio 50º... cidade maravilha, purgatório da beleza e do CAOS!!

by Jacqueline Evangelista . quinta-feira, fevereiro 04, 2010
Gente!!
Tá muito quente rapáá ¬¬
parece até q tá tipo uns 50º...
akspoaksaksa...

Que issooo!! Depois vem neguinho dizer que aquecimento global
é apenas mentira da oposição xD
ninguéééém merece!!!
vou correndo pra piscina!!! uhuuuul!! Piscina em casa é MARA *-*
agooora!!
um detalhe, Thais... amiga blogueira!!
teu blog tá com prob querida... só pode =/
eu não consigo te mandar recado!! o que tá acontecendo??
Espero que vc leia isso!!! rs ^^


Beijinhoooos querida e a todas que me lêem tbm :D
de tardinha eu volto, qdo ficar + fresco aqui xD
agoooora.. fui pra piscinaaa ;D
huhuhuhuuh

1 comentários!:

Erika on sexta-feira, fevereiro 05, 2010 9:55:00 AM disse...

Nega eu naum eskeci de vc naum viuu é ta uma correria danada aki kkkkk

Ahh eu tbm tenho piscina em ksa de prasticuuu mas tenho ramm =) (kkkkkkkk)

vai lá que tem akele selinho pra vc tá!!
e com dedicatória e tduuu Óiaa ta chike heimm

bjOOOOOOOO

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon