quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Casamento Laranja na Praia ♥

by Jacqueline Evangelista . quarta-feira, novembro 03, 2010
Gente... tudo bem???
Estou muito feliz, animada e anciosíssima pelo casamento!!! rs
Esperando o cartório liberar os documentos para poder marcar definitivamente a data do casamento ^^
Mas creio que será em dezembro... pq esse mês ainda parece que não rola...
Pois temos que ir de acordo com os horários dos turnos de amor :P
E pensando sobre isso encontrei aqui na net umas inspirações para mim... rs
Meu sonho ainda é o mar, sempre foi e sempre será :D
BOM, morar em Angra dos Reis e pertinho do mar eu consegui ^^
Agora só falta casar na praia tbm.. hihihihi
Eu não vou poder casar do jeitinho que eu sonho agora, mas eu estou planejando pra fazer nossa renovação de votos e nossa festinha ano que vem ^^

E outra paixão minha é a cor laranja, e as duas coisas juntas ficam MARAVILHOSAS *-*
Sei que ficará perfeitoooo... rs
Então vou mostrar pra vocês os meus sonhos de consumo e as lindezas que um casamento de dia e na praia tem :D
...espero vir aqui um dia desses e contar pra vocês sobre o meu casamento a beira mar :)



Decorações laranja e na praia são TUDO que eu sonho *-*



Essa foto lembra o pedaço da Ilha Grande que os avós do Maycon moram ^^


Alguns bolos ABOLUTAMENTE liiiiiindos *-*

Milhões de idéias e cada coisa maiiiiis catita.. rs
Estou contando os dias pra poder fazer algo assim ^^
No próximo post comento sobre minhas idéias de penteado para o casamento civil :D
E, de acordo com o que for acontecendo, eu vou mostrando os preparativos ok??
...milhões de beijinhos :)

3 comentários!:

aninha on quinta-feira, novembro 04, 2010 8:21:00 AM disse...

Oiii minha flor!
Aiii q gostoso logo logo vc ta casadissima!!!!!
tenho certeza que vc vai conseguir fazer o casamento dos seus sonhos logo logo!
bjO

Cíntia Nunes dos Santos on quinta-feira, novembro 04, 2010 9:25:00 PM disse...

OLÁ, SEU BLOG É MUITO FOFO, POR ISSO FIZ UM SELINHO PARA HOMENAGEA-LO, PASSA LA NO MEU BLOG PRA PEGAR
www.cintiavaicasar.blogspot.com
BJINHOS CI

Anônimo disse...

Não gostei muito se fosse o meu casamento eu odiaria.
Está muito sem vida, simples e vazio.
Casamento é dia de festa de alegria e não para poucas pessoas e triste desse jeito.
Mas no fundo pode ter alguma coisa boa que eu não consegui notar.

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon