Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 19 de junho de 2011

Momento: Menina Prendada!

by Oi . domingo, junho 19, 2011
Olaaaa pessoas :)
Antes de mais nada quero dizer que meu teclado ta maus, rs, to digitando tudo sem acentos, por favor agradeço sua compreensao!! rs

Esses dias me bateu um momento: Menina Prendada gentiii... voces nem imaginam.. kkkkk xD
Eu cozinhei que nem uma doida, rs, fiz muita coisa diferente :)
Comecei com um escondidinho de batata, pro almoço do Dia dos Namorados, depois fiz o meu primeiro bolo de chocolate recheado... aksopasoksaos :P
Ficaram uma deliiiiiicia *-*
E hoje, so pq nao tinha nada pra fazer... fiz pudim e um pave de pessego ;D #amo

Ai, ai... rs
As vezes bate isso na gente ne??? rs
Nao sou mto de cozinhar, pois cozinhar pra comer sozinha perde a graça ne?? :(
E amor nunca quer comer, so bobeira mesmo ¬¬
Eu nao aguento... rs
Dai resolvi bagunçar na cozinha esses dias, ia fazer tbm um Caldo de Pinto, mas bateu uma preguicinha de desfiar o frango xD
Quem sabe nao faço semana que vem?? hehehehehe...

...almoço com o escondidinho :)

...meu primeiro bolinho recheado.. rs

Bom, nao vou pentelhar voces mais com isso...
asjkaoskapos.. falei muita bobeira ja... rs
Tava demorando a postar pq meu teclado ta ruim, mas nao aguentei ficar mto tempo longe de voces.. hehehehehe...
Assim que puder, to voltando.. rs
beijinhos e fiquem com Deus

6 comentários!:

aninha on segunda-feira, junho 20, 2011 9:04:00 AM disse...

Oi linda!
Td bem com vc?!
Saudade...
ta prendada heim!
kkk
Que cara ótima esse escondidinho heim... e esse bolo?! hummmm
Amei o noivado do ultimo post tbm!
Desculpa minha ausencia... estou mega sem tempo... me desculpe mesmo!
bjO

мคяяყ ყคмคdค on segunda-feira, junho 20, 2011 3:19:00 PM disse...

Jackieeeee!!!
hauhauhau Muleka prendaaaada!!!
Divia tá uma deliciaaaaaa isso tudo hein...
E quanta inspiraçãooo! Sinal que o maridao tá tratando bem a esposa hauhuahaua
Saudadeeess!
Bjim

thaniellen on segunda-feira, junho 20, 2011 4:27:00 PM disse...

Oi Linda....muito obrigada pelo carinho...

Seu blog é lindo...já estou te seguindo viu...

PS:Como vc fez aquela familia genelicia ali em baixo do ladinho??Achei muito fofo...rs
bjos Jackie

Alessandra Ortiz on segunda-feira, junho 20, 2011 7:55:00 PM disse...

Hum, esse bolo ficou com uma cara ótima, devia estar delicioso!
Queria eu me animar assim na cozinha tbm.
Bju.

Noiva ZY on terça-feira, junho 21, 2011 8:43:00 AM disse...

Oiii quanto tempo não venho aki emm?!!
Nossa esse bolo esta com umacara ótima kk!! deve ser muito bom esses momentos de garota prendada, fiquei aki me imaginando na cozinha da minha casa kk!! beijo

Mila & Beto on terça-feira, junho 21, 2011 10:18:00 AM disse...

nossa achei um maximo... ta prendada msm rsrss...
parabéns... mais eai o marido gostou???
bjos

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon