Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 18 de junho de 2011

O começo de um sonho...

by Oi . sábado, junho 18, 2011
E tudo começa aqui... decidi fazer este blog para servir de desabafo, mas nao quero que muita gente conhecida fique sabendo da existencia dele... pois me sinto estranha neste momento, so por querer ser mae.
Estou presa em um misto de felicidade, animaçao, euforia, medo, duvidas e pensamentos estranhos... sei la, nao tem como dizer o que sinto agora!
Acho que so vou divulgar este blog depois de uns dias, ou semanas, nao sei... estou em processo de conversaçao com meu marido ainda, decidindo se vira o nenem ou nao :)

Quero ser mae, meu sonho sempre foi ser esposa e mae! Nasci assim e nada me mudara! :P
So que ao mesmo tempo tenho medo da maternidade, das responsabilidades que ela nos traz, das questoes financeiras, das questoes familiares... tanta coisa que me deixa confusa :(
Tenho medo de ficar gravidinha agora e meu bebe passar por dificuldades, pois so meu esposo trabalha e nosso dinheiro da certinho pro mes... o que fazer?
Sei que muitas pessoas tem seus bebezinhos com so um salario minimo (algumas menos ate!) e mesmo assim sao felizes e nada os falta... mas e o medo das dividas aumentarem e nosi nao sabermos lidar com a situaçao?
Pois diz o ditado: "Quando a necessidade entra pela porta o amor pula a janela!"... sei que fica realmente complicada a vida a dois depois ou durante uam dificuldade financeira, mas eu quero correr o risco. Valera a pena, eu sei!

O que farei agora sera desabafar por aqui, sonhar e curtir estes momentos de pre-treinante, rs, e aos poucos decidirei quando me abrir pra voces :)
Que estejamos todos debaixo das bençaos e da graça do Senhor

0 comentários!:

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon