Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Minha Semana em Angra!

by Oi . quarta-feira, fevereiro 15, 2012
Sei que não foi essa semana, mas queria falar assim mesmo desse tempinho que passei em Angra, rs
Fiquei do dia 06 ao dia 10 por lá.... curtindo os amigos, sendo muito feliz *-*
Foi tão gostoooooso, nossa! Tava mesmo precisando.
Tive um tempo só meu, fiquei sozinha durante uma tarde inteira, me curtindo... sabe, deu uma baita saudade de morar sozinha de novo, hahahaha.
Eu quero voltar pra Angra, viu??? rs
Sei que lá é longe, coisa e tal.. mas é mesmo o meu lugar :)

Ai, dei uma voltinha por Angra com minha amigona, Isaira *-*
Então resolvemos pegar uma prainha, rs, num fim de tarde... a caminho de Vila Velha, que fica pelas bandas do Colégio Naval... lugarzinho que eu, particularmente, AMO! hahahaha...

O meu sonho com um militar, marinheiro, sei lá.. hahahaha.. ainda não morreu ;)
Será que eu realizo??? hahahahaha... brincadeirinha ^^

Caminho da Costeirinha, que leva para o Colégio Naval :)
Poxa, esse lugar é muito gostoso, para caminhar, curtir, andar...
Agora sim, uma prainha que ficamos conhecendo, rs. Muito aconchegante :)

....eu simplesmente AMO Angra dos Reis *-*
Lá sim é o meu lugar... espero voltar logo, logo... rs
Nossa... não posso falar mto, mas essa semana vivi coisas e sensações lindas... queria tanto ser feliz de novo, bem desse jeitinho... espero que possa ser real :)

Beijooooooos ^^

3 comentários!:

Anônimo disse...

E vc merece ser muito feliz..

Tenho muita vontade de conhecer Angra..
Quem sabe um dia né?

Ameii as foto..
Lugar lindo!

Beijinhos :*
Boa Semana ")

Alessandra Ortiz on domingo, fevereiro 19, 2012 4:06:00 AM disse...

Parabéns atrasado!!
É isso mesmo, passeia bastante e aproveita muito a vida.
Bom carnaval.
Bju.

Unknown on segunda-feira, março 05, 2012 9:32:00 AM disse...

Olá flor!!!
eu tava passando pelos blogs e achei o sei aqui
que fofura menina *_* AMEI
cheio de estilo e personalidade!!
da uma passadinha lá no meu pra você conhecer
http://jujuzinhareis.blogspot.com/
aaah eu to te seguindo aki ok?
beijos

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon