domingo, 18 de março de 2012

...quando tudo diz que não, Sua voz me encoraja a prosseguir!

by Jacqueline Evangelista . domingo, março 18, 2012
Sei que estou um pouco afastada do blog, mas é que minha vida tá meio esquisita.
Acho que todas vão entender, de acordo com os recentes acontecimentos né... ainda é tudo muito estranho pra mim :/
Estou tentando, realmente e verdadeiramente, mas está sendo tão difícil, doloroso... é como se eu estivesse finalmente acordado, sabe? #tenso
E só agora eu vi o que realmente aconteceu, não entendo mais nada... só sei que de repente acordei dentro de um pesadelo, mas que não possui um fim. E agora?

A única coisa que tenho feito e sei que é o certo a continuar a fazer é ORAR!
Clamar, buscar, me entregar nas mãos do Senhor :)
É.. voltei aos braços do Pai, de onde nunca deveria ter me afastado!
Como pude deixar? Como pude chegar ao ponto em que nem ouvir um louvor eu conseguia mais? O que aconteceu comigo? Tanto amor, tanta fé... estranho ter congelado em mim assim...
MAS creio que o melhor de Deus vai começar na minha vida!
Sim, sei que parece igual essa frase, rs, mas realmente senti na pele o que esta acontecendo e o que eu fiz da minha vida.
E agora, só agora, eu decidi o que eu realmente quero pra mim!
Vou buscar ao Senhor, confiar e esperar, pq o que terá de ser feito... virá a mim, não adianta eu me desesperar ^^

Eu tenho evitado vir aqui pois estou mto sentimental, não seria de bom grado explanar meus sentimentos no blog, pq existem possivelmente pessoas que leriam isso e usariam para se vangloriar, por isso prefiro sofrer calada.
É.. bem assim!
Sofrendo calada, sozinha, é o que eu já aprendi a fazer tem mais de um ano, desde que tudo começou a desandar... é terrível chorar e sofrer só, apenas contando tudo a Deus... mas é o melhor a ser feito.
Pq, de que me adianta contar a alguém? No máximo eu trarei preocupações a quem ouvir e, em alguns casos, receberei conselhos dos quais não estou muito interessada!
Portanto... vou viver, entregar apenas ao único que pode realmente fazer algo por mim :)
...espero melhorar meu humor, mas é um processo que demorar, mas eu sei que chega ^^
Já se fazem 3 meses... e cada dia dói uma dor diferente do outro, mas espero que ela passe ou se cure!

1 comentários!:

Carol on domingo, março 18, 2012 1:17:00 PM disse...

Jackie querida, não tenho muito o que falar ou a te aconselhar, mas posso dizer que você esta nas mãos de quem mais te ama, que é Deus. Ele irá curar todas as feridas e transformará o sofrimento em alegria, mas tudo no tempo determinado por Ele. Vivencie o amor infinito de Deus, apaixone-se ainda mais por Ele. Muita fé e força. Estamos aqui pra te apoiar. Beijo

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon