segunda-feira, 31 de março de 2014

Enfim, férias *-*

by Jacqueline Evangelista . segunda-feira, março 31, 2014
Gente, que felicidade!!
Finalmente estarei de férias!!!
A partir de amanhã, ALELUIA :D

Vou poder colocar em prática todos os preparativos pro chá, do quartinho do Sam e do que anda faltando pra chegada do meu filhote ^^
E, além disso, vou relaxaaaaaaaaaar...
Passar uns dias na Ilha Grande, viajar, curtir, namorar, passear muito e dormir! rs
Tô precisando :D

Queria já entrar de licença assim que voltar das férias, vou tentar ver se meu GO autoriza, rs
Pq senão, vou ter q ficar em casa esse mês e trabalhar Maio, pra só entrar de licença na última semana do mês :(
MAS, vamos conversar e ver o que o GO pode fazer, hihihihih
Me desejem sorte!!!
Aiiii... cada dia mais próximo da chegada do meu filho, que felicidade!!!

Bom, notícias de Sam: 27 Semanas ♥

Fiz um Ecocardiograma do bebê na sexta, meu GO achou por bem e fiz, deu tudo ok! :)
E sábado eu fiz uma ultra com doppler dele, onde pude ver que meu filhotinho anda vivendo num apertamento, hahahaha
O menino tá gigante, pesando 1,100kg já, sua mamãe sem barriga ainda e cada dia mais emocionada *-*
Nossa, fico boba, rs
Tem 2 duas amigas minhas que estão grávidas do mesmo tempo que eu e estão com barrigoooooooooooooes e eu??
Cadê o bebê??? ^^
Acho que é pq o meu é o primeiro e o ventre das duas já passaram por gravidez antes, rs.. sei lá :P
Só sei que estou entrando no 7º mês e quem não me conhece não acredita que estou grávida :(
Eu acho que tô com barrigão, rs.. mas é só olhar minhas amigas que fico tensa, hahahahaha
MAS, cada bebê se desenvolve de um jeito e cada barriguinha tbm né?? ^^
Vamos que vamos, que agora sim a barriguinha vai crescer (espero!) :D

Nossa, andei passeando pelos blogs por aí, cada coisa lindinha e eu quero poder seguir e comentar tudo!!
MAS, meu blog deixa??? ¬¬
Acho que é esse PC do trabalho, rs
Mas, vou entrar de férias e vou poder atualizar tudo do jeito que eu quero ^^

Beijinhos amigas, assim que puder eu volto com novidades e fotos da barriguinha :*

1 comentários!:

Amor desde infância on terça-feira, abril 08, 2014 2:07:00 PM disse...

Que bom ferias curte bastante e nossa como o tempo passa rápido 7 meses Deus abençoe bjs!

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon