Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 23 de março de 2014

Os preparativos para o Chá do Samuel ♥

by Oi . domingo, março 23, 2014
E agora tem data, tema, cor, convite, lista, evento no Face e tudo, hahahahahaha
É OFICIAL!!!!
O Chá do Sam vem aí, rs

Estou muito animada, arrumando tudo que posso :)
Vou ter um chá presencial na casa da vovó e um virtual para os amigos de longe #bebêchique
Quem quiser participar do Chá virtual, só avisar, rs

Vai ser tudo azul e marrom, com essa corujinha fofa *-*
Estou preparando uns docinhos e umas fofurices pra mesa, pros amigos e com medinho das brincadeiras, hahahahahahahaha... #tensa
Mas, falando de coisa fofa, olha o meu convitinho :D
É uma mamadeirinha fofa que eu mesma criei, essa é só a versão digital, depois eu posto como ele ficou finalizado! #mamãeartista
Vamos que vamos que o Sam tá chegandoooooooooooooooooooooooooo
Não tenho muito tempo hoje pq tô no corre corre de sempre, na casa da mamys e quase na hora de partir pra Angra de novo :P
Chega logo Férias, preciso de você *-*

Beijoooooooooooos :*

3 comentários!:

Amor desde infância on quinta-feira, março 27, 2014 4:09:00 PM disse...

não era mt fan de chá mais quando comecei a preparar o meu amei foi tema de ursinho marrom e azul o seu pelo jeito sera lindo uma lembrança q se vale a pena ter!!!

Gabi on domingo, março 30, 2014 10:53:00 AM disse...

Oi Jackie que delicia de bllog, amei tudo estou te seguindo...me visita depois :) Parabéns pelo chá amei as cores e o nome do bebê !!!
Bjus
http://www.futuramommy.blogspot.com.br/

♥ Mini Rosa ♥ on quarta-feira, abril 02, 2014 12:16:00 PM disse...

Oie
estou te seguindo!!
Parabens pelo blog..tá lindo!
Ainda tenho o sonho de ser mãe, e sei que está muito perto!

Pq ele me prometeu!!

Me segue tbm :)
http://escolhidospordeus1505.blogspot.com.br/

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon