Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 26 de junho de 2014

A maior surpresa da minha vida!!

by Oi . quinta-feira, junho 26, 2014
Oi gente :)
Faz tempo que não apareço pois minha vida teve uma virada surpreendente, rs
Eu estou postando pelo celular pq tá difícil conseguir usar o PC :P
Tenho uma grande novidade: Sam nasceu um pouquinho de repente, kkkkkkk...
última foto com o barrigão, a caminho da maternidade!

Eu sempre quis um parto normal, então estava me preparando para isso. Mas, quando estava com 33 semanas comecei a sentir contrações e fui ao médico, ele disse q não era nada e me deu remédio para inibir o parto.
E fui seguindo...
Sam começou a dar sinais de querer nascer mas achei que fossem sintomas comuns, pois sou mamãe de primeira viagem né?
Então sábado (07/06), de repente, senti uma dor enorme em que eu não conseguia respirar ou andar. Fiquei dobrada no chão desesperada e achei que fosse "dor de facão", kkkkkkk..
Uma dor forte tipo que da na direção dos rins qdo vc come muito ou se exercita muito, rs
Melhorei e fui dormir, acordei a madrugada toda vomitando e com diarréia. Foi terrível!!
Achei normal, que devia ter comido algo diferente e que tinha feito mal...tudo certo!
Então fui na segunda (09/06) para a consulta habitual, marcada pelo GO. Tive dores horríveis nas costas, mas fiquei tranquila esperando a consulta. E ao fazer o toque ele me mandou preparar pois estaria ganhando o bebê no terça!!! :O
Eu e Mamys ficamos tensas, rs
Então ele disse que teria de ser cesárea de emergência, com 37 semanas e 2 dias, pois a cabeça já estava coroando e eu não teria passagem alguma :P
Disse que se não fosse o fato de não ter passagem ele já teria escorregado na rua, kkkkkkkkkkkk..
Fomos pra casa tensas, arrumamos tudo correndo e ficamos esperando a hora do parto :)

Bom, esse post já tá longo, rs
Volto pra contar o relato do parto OK? ;)
Sempre sonhei em fazer isso, hahaha...
Sam esta chamando, rs
Vou indo e volto logo!!!

Beijoooos :*

2 comentários!:

Amor desde infância on domingo, junho 29, 2014 10:15:00 PM disse...

saudades de vc!!!!!! que lindo o Samuel nasceu cabeludinho igual meu bb meu parto também foi cesária também tive problema para amamentar não tenho bico é plano meu bb nunca mamou no seio buaaa mais já superei tentei tentei tentei e como não ia deixar meu bb com fome alimento com NAN se vc conseguir amamentar o que eu espero que ja tenha, fico mt feliz mais se não der o Nan ou outra formula recomendada é o ótima aqui bb saudável e crescendo mt saude para vc e sua família que esse bb seja mt abençoado ser mãe é algo inesplicavel é mt amor um bj!!!

Tatiane on terça-feira, agosto 12, 2014 9:06:00 AM disse...

Oie!!

tempão que não passo por aqui só no Facebook
Amei ler seu relato sobre o parto ^^

Bjks

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon