Lilypie Third Birthday tickers

sábado, 28 de junho de 2014

Meu Parto ♥

by Oi . sábado, junho 28, 2014
Oii, venho contar então o meu relato de parto :)
Bom, o parto teve de ser cesárea, como eu disse, rs
Cheguei ao hospital as 10h da manhã, com contrações e cólicas :P
Fiquei sem comer, deitada, com dor e sem poder beber água: derrota!! kkkkkkkkkk
O hospital estava lotado e, como fui de emergência, não tinha quarto pra mim :(
Tive que ficar com minha mãe na salinha da enfermaria, esperando meu médico chegar para o parto. E ele só chegou as 18h :S
Foi tenso, foi muito tenso!! rs
Eu fiquei com medo, pois morro de pânico de agulha e tbm pq eu nunca me imaginei fazendo uma cesárea, rs
Mas, fui que fui... colocada na maca, levada pra sala e esperando minha mãe. Meu marido queria muito ver o parto, mas estava vindo de Angra correndo, não achamos que daria tempo e minha mãe entraria. Só que, quando eu estava bem distraída, prestes a começarem a cirurgia, eis que surge meu marido pela porta *-*
Ele conseguiu assistir o parto, filmar e fotografar, foi mágico :D
Ouvir o chorinho do meu filho pela primeira vez, segurar ele, cheirar ele... lindooooooooooo!!!
O parto foi tudo certo, não senti nadinha antes ou depois, a não ser a bendita anestesia, hahahaha...
Foi tão rapidinho, que nem percebi :)

O pior foi a primeira noite, com o bebê chorando de fome e eu sem bico :(
E também o fato de não poder levantar da cama, muito tendo!! rs
Mas graças a Deus minha mãezinha ficou comigo do lado, ajudando e acolhendo! Deus a abençoe :)

Bom, o parto foi isso... simples e tranquilo, rs
A recuperação também está sendo bem tranquila, na graça do Senhor :)
Vou deixar umas fotos pra vocês e não vou poder me estender muito mais pq Sam está no canguru aqui, no meu colinho, rs
Tenho que ir... logo que puder passo pelo bloguinho de todas :)
Saudade de vocês!!!
Beijoooos
Última foto de barriga, rs 
Sam chegando a este mundão!! 
Eu, Sam e Papai
Meu príncipe: Samuel

0 comentários!:

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon