Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

3 meses de Sam :)

by Oi . quinta-feira, outubro 02, 2014
Gente, tá difícil d+ vir aqui :/
No celular não dá pra usar o blog direito e PC pra mim é luxo, kkkkkkk
Lavar cabelo é luxo, rs

Bom, vim dizer como Sam esta :D
São os mais lindos meses da minha vida, rs
Sam já conversa, já faz gracinhas, tá cada dia mais fofo e eu mais coruja *-*
E ele tbm anda mordendo tudo o que vê na frente, parece que os dentinhos estão vindo por aí... tadinha da mamãe, hahaha...
A consulta desse mês foi dia 02/09 e Sam estava pesando 6kg e medindo 58cm :D
Apenas mama no peito, não pega chupeta por nada no mundo e faz beicinho se não faz as vontades dele, rs

Agora vamos as fotos do que houve esse último mês :)
Olha a Fofura em forma de bebê aí:
Sam fez 3 meses de Fofura!!
Olha como cresceu o terror da mulherada :)
Sam foi apresentado na igreja também :D 
E esse foi o bolinho que eu e a titia Thamires fizemos :D

Então por agora é isso, se funcionar desse jeito no cel eu volto mais e sempre, rs
Beijoooooo

1 comentários!:

Amor desde infância on terça-feira, outubro 07, 2014 5:16:00 PM disse...

Lindo parabéns que cresça com mt saúde e mais lindo do que já e´bj

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon