Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

4 meses de Sam!!

by Oi . quarta-feira, outubro 15, 2014
Oi gente :)
Sumi de novo, mas eu tento vir o máximo que posso, rs
O tempo não tem passado, tem voado, kkkk
Sam já fez 4 meses *-*
Ele foi no médico dia 09/10, esta com 7kg e 62cm!! :D
Tao lindoooooooo!!! rs
Já tá com a gengivinha coçando e falando muitoooooo :)
Tem dente aparecendo!!! *-*

E uma novidade!!! O Dr. já liberou as frutinhas pro bebê :D
Sucos e papinhas, Sam gostou mais de suco, hihihi...
Também já comecei a dar outras coisas, mas nunca esquecendo que o leite mater é o melhor sempre!!!
Sou adepta do aleitamento em livre demanda, a hora que Sam quer ele ganha um peitinho, rs
Tive que começar a introduzir alimentos novos pq tenho sentido fraquezas e tonturas, ai é melhor previnir!! :)
Sam e o suquinho de laranja + cenoura :)
Sam e a sua papinha de banana :)

Estou muito coruja com o meu filhote, rs
Toda satisfeita com o desenvolvimento dele e com a maneira em que ele ta crescendo :)
Sam sorri muito, adora uma conversa e namorar mulheres na TV, kkkkkk
Muita Fofura :D
Ah!!! Tenho uma novidade linda *-*
Mas espero um pouco mais pra contar ;)
Aí vocês vão ver que benção!! :D

Beijinhooooos :*

1 comentários!:

Amor desde infância on sexta-feira, outubro 17, 2014 9:57:00 PM disse...

Lindo!!! aqui o Anthony ama uma pera rs Deus abençoe fiquei curiosa?? bjs

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon