Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Sam com 11 Meses ♥

by Oi . sexta-feira, maio 22, 2015
Oi gente, voltou a desaparecida, rs
Vim contar como está meu pinguinho de leite :)
Sam esta crescendo muito rápido, cada dia mais esperto e se desenvolvendo numa rapidez que eu não consigo acompanhar, hahahaha
A única coisa é que ele não cresce muito, ahahhaha
Está com 11 meses e 73cm.. e outra preocupação da mamãe é o peso, ele não engorda!
Mas acho que deve ser genético, pq a família do pai dele é toda magrinha. Ele não passa nunca dos 9kg, rs... esse mês ele está com 8,600g!!! #tenso
A parte boa é que eu ainda uso muita roupa, não perdeu nada, hahahaha
O mal é que as fraldas G do chá ainda estão lá guardadas, kkkkk :P

Bom, falando do desenvolvimento ^^
Ele já anda a casa toda, mas se apoiando nas coisas. Dança pra tudo que vê, até assobio, kkkkkk
Tá um menino muito fogoso, simpático e brincalhão. Repete TUDO que se faz perto dele, inclusive os sons agora :)
Ele ama passear, não pode ir na rua que quer chamar todo mundo que encontra. Pede braço pra todoooooos que vê passar, mamãe pira!! kkkkkk
Esta cada dia mais apaixonado pelo irmão gato, Manolinho, rs, e mamãe fica muito feliz! Ele não pode ver nenhum animal que quer chamar, pegar, abraçar, brincar *-*
Vamos nas festas e Sam é a sensação, kkkkkkkkkk
Ele esta me saindo um belo galã global, hehehehehe... vou ter trabalho!!!
Não pode ver um flash de câmera que pira! Faz logo pose, sorri, gargalha, hahahaha... esse é meu filho mesmo, rs
Esses dias me deu um susto enorme, pq vi que ele aprendeu a descer da cama :O
Estava dormindo feliz e pimpona, quando ouvi a voz dele conversando. Fui procurar e cadê Sam???
Estava no chão, no espelho do guarda-roupas, conversando com ele mesmo :O
MAMÃE PIRA!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
MUITO cuidado é pouco com essa pecinha rara, kkkkkkkk.. terríveeeeeeeeeel!!!
Vamos as fotos, pra vocês acompanharem um pouco desse nosso último mês ^^
Quer viver a vida perigosamente, hahahahahaha
Fazendo pose pra mamãe, com o flash do celular, kkkkkk 
Sam e Manolinho, uma história de amor entre irmãos 
Imitando a vovó falando no cel: "a bom, a bom. ta!" kkkkkkkkk
Com o fofinho, a pelúcia favorita, e assistindo TV (ele ama!)
Eu estou cada dia maaaaais apaixonada, hahahaha
Tem como não estar? Olha que presentão do Senhor???
Meu lindo Samuel 
Mamãe amaaaaaaaaa!!!!

Beijo meninas

1 comentários!:

Carol on domingo, maio 24, 2015 7:58:00 PM disse...

Aiiiiin, que gostoso seu Samuel. Lindo demais, e logo logo ele desenvolve num piscar de olhos Jackie. Quando vc ver, já está usando as fraldas G e XG hehe'
Beijos e boa semana ♥

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon