Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Smash the Cake - Sam faz 1 ♥

by Oi . segunda-feira, junho 08, 2015
Oii gente :D
O niver de Sam tá chegando *-*
Quarta, dia 10, é o dia especial
Meu pinguinho faz 1 aninho!!!!!

E, como sou apaixonada por fotografia, não podia deixar de fazer o Smash the Cake do meu pingo né?? rs
Fiz em casa, com minha irmã, mas ficou lindo *-*
Eu fiz no tema do aniversário dele, tirei algumas idéias da internet e estava muito ansiosa!!
Eu ameeeeeei o resultado, ficou uma gracinha e todo mundo tá apaixonado tbm, rs
Olha aí genteeeee... O que acharam??? ^^

2 comentários!:

Unknown on segunda-feira, junho 08, 2015 3:47:00 PM disse...

Que fofura que ficou
parabéns, ameio tá fofo
como seu lindinho

Linda Semana!!
beijokas da Nanda

Mamãe de Duas

Unknown on terça-feira, junho 07, 2016 10:43:00 PM disse...

Que lindo! Adoro smash the cake
Beijosssss

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon