Lilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Sam e a Papinha!!

by Oi . terça-feira, janeiro 20, 2015
Gente, tá dificil esse lance de papinha viu??? rs
Sam tá complicado pra papar... ai ai ai...
Ele quer comer sim, come muito, mas do nosso prato ¬¬
A papinha dele amassadinha ele não quer e faz até vomito :(
Eu tô preocupada e sem idéias!! rs
Quem tá passando ou passou por isso amigas?? HELP ME!!!!!! :D

Vivo procurando receitas de papinhas mas confesso que não tive tempo ou lembrança de fazer, rs
Eu quero dicas, receitas, tudo!! Pq quero introduzir a alimentação saudável no meu filhote :)
Ando pesquisando e quero colocar a mão na massa... mas ele é dificil, rs
E vocês???
Como fazem???

2 comentários!:

Unknown on quarta-feira, janeiro 21, 2015 9:47:00 AM disse...

Amiga é tão bom essa fase
eu não tenho mais as papinhas pra te ajudar, muitas achei na net
como tá lindo

Lindo Dia
beijokas da Nanda

Mamãe de Duas
Google+Nanda

Maine Laiz on sexta-feira, janeiro 23, 2015 9:11:00 AM disse...

Oie amore tudo bem?
Adorei seu cantinho..é lindo!!
E esse príncipe lindo?
Xoneei rs

Sobre a papinha,vc já tentou deixar ela um pouco mais consistente? no começo a gente geralmente faz tipo sopinha né...
O Bryan nunca gostou de papinha líquida...sempre coloquei arroz junto,ou franguinho desfiado...pra deixar mais consistente..ele adorava sentir o alimento na boca!
Tenta fazer assim pra ver se da certo!!
Beeijão

 

Mamãe do Sam ♥ © 2013 - Layout do blog by Jackie - em base de Ipietoon